Encontro de Negócios reunirá 68 empresas para impulsionar parcerias e fortalecer a economia regional

Encontro de Negócios reunirá 68 empresas para impulsionar parcerias e fortalecer a economia regional

Mogi Guaçu se prepara para receber mais uma edição do Encontro de Negócios do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Regional Campinas. O evento será nesta quarta-feira, 26 de novembro, na Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu (Acimg), no Centro, a partir das 13h. Até o momento, 68 empresas estão inscritas, sendo 11 líderes e 57 participantes.

Promovido pelo Ciesp Campinas em parceria com a Prefeitura de Mogi Guaçu, Acimg, Sesi e Senai, o encontro integra um projeto estadual que busca aproximar empresas compradoras e fornecedoras em rodadas de negócios. O formato visa acelerar conexões comerciais, promover parcerias estratégicas e fortalecer toda a cadeia produtiva regional.

Para o secretário de Habitação, Indústria e Comércio (SHIC), Marcelo Vanzella Sartori, o evento reforça o compromisso do município com o desenvolvimento econômico. “Queremos transformar o Encontro de Negócios em um catalisador de desenvolvimento, conectando empresas e impulsionando a competitividade da indústria”, comentou.

De acordo com ele, o Encontro de Negócios é um espaço estratégico para gerar novas oportunidades, permitindo que as empresas apresentem suas demandas e construam parcerias produtivas. “Mais do que um evento, ele promete consolidar Mogi Guaçu como referência no calendário empresarial do interior paulista”, afirmou.

Empresas âncora
Entre as 11 empresas já confirmadas como âncoras estão: Baumer S.A., CRMais, Iwaki do Brasil, Labnews Indl., Lead Energy, NB Máquinas, Qualitas Indústria Eletromecânica, Quattror Comercial, Sylvamo do Brasil, Tenneco Automotive Brasil e Zucchetti Software e Sistemas.

Após o encontro, todos os participantes receberão a lista completa das empresas presentes, facilitando a continuidade das negociações iniciadas durante o evento.