Revolução Constitucionalista: Confira o que abre e o que fecha neste feriado

Em razão do feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932, não haverá expediente na Prefeitura e nas autarquias municipais nesta sexta-feira, dia 9 de julho. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira, dia 12, a partir das 8h, respeitando as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da administração:

Saúde: urgências e emergências serão atendidas na UPA/PPA (Posto de Pronto-Atendimento) Zona Norte, Jardim Novo II e na Santa Casa. Casos moderados e graves de Covid-19 serão assistidos pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Santa Marta e no Pronto-Socorro do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. Casos leves, pelo Consultório da Esperança.

Serviços Municipais: os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h, com plantonistas para atendimento administrativo. Feiras livres acontecem sexta-feira, normalmente. A coleta de lixo terá atividade normal.

SAMAE e Defesa Civil: equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 0800-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer: o centro esportivo Carlos Nelson Bueno (Furno) permanece aberto no dia do feriado para caminhadas e corridas individuais na pista de atletismo. Os demais centros esportivos estarão fechados.

Poupatempo: fechado na sexta-feira, 9 de julho. No sábado, 10 de julho, estará aberto para atendimentos presenciais agendados. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.