Praça do Jardim Bandeirantes recebe serviços de manutenção

Equipes das Secretarias de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) e de Serviços Municipais (SSM), realizam nesta quinta-feira, 9 de dezembro, serviços de manutenção na rotatória e canteiros da Praça Benedita Maria Dias, no Jardim Bandeirantes. O trabalho faz parte do cuidado permanente dos espaços públicos da cidade.

Entre os serviços estão a roçagem e limpeza da área, pintura dos canteiros de flores e a restauração das calçadas e guias. “Esta zeladoria, além de trazer nova vida ao local, tem como objetivo contribuir também com o comércio da região da Zona Sul de Mogi Guaçu”, comentou o secretário de Serviços Municipais, Benito Aiello.

A rotatória desta praça fica em frente a futura instalação do supermercado Ponto Novo, no Jardim Bandeirantes. Com a nova loja, Mogi Guaçu passa a contar com três unidades da rede.

A nova unidade será inaugurada com a abertura de 73 novos empregos, um amplo estacionamento de clientes, playground para as crianças e, ainda, uma academia ao ar livre para utilização da população guaçuana.