Avenida dos Trabalhadores será interditada para Desfile Cívico-Militar no domingo das 5h às 12h

Avenida dos Trabalhadores será interditada para Desfile Cívico-Militar no domingo das 5h às 12h

A Secretaria Municipal de Segurança, por meio do Departamento de Trânsito de Mogi Guaçu, informa a toda a população que no domingo, 7 de setembro, a Avenida dos Trabalhadores será interditada nos dois sentidos da via entre 5h e 12h. A interdição ocorrerá em decorrência da realização do tradicional desfile cívico-militar do feriado nacional do Dia da Independência do Brasil. 

No sentido bairro/centro, o bloqueio será da rotatória do supermercado Rofatto até a rotatória da Unidade Básica de Saúde (UBS) – Centro-Saúde. Assim, os motoristas não terão acesso para as Ruas Rincão e Cel. João Franco de Godoy, no Jardim Camargo. Os condutores deverão entrar pela direita na rotatória e conduzir pela Rua São Benedito até a Rua Antônio Emanoel Miachon. A partir desta via, os motoristas terão acesso a Rua Chico de Paula e Avenida 9 de Abril. 

No sentido centro/bairro, a interdição iniciará na rotatória do Centro-Saúde. Por isso, os motoristas não terão acesso para a Ruas Izalino Lealdini Osalo e Cel. João Franco de Godoy. Deste lado ainda, a Rua Manoel de Paula também será bloqueada no trecho desta via que corta a Avenida dos Trabalhadores. Quem vier do centro deverá acessar a Rua José Pedrini. 

Já os moradores do Jardim Bela Vista e Jardim Camargo que utilizam a Rua Manoel de Paula deverão entrar pela direita na Rua Francisco Franco Filho para chegar na Rua José de Paula e, desta forma, terem acesso ao centro de Mogi Guaçu.