Saúde inicia hoje agendamento de vacina para idosos com mais de 67 anos

A Secretaria Municipal de Saúde realiza a partir de hoje, dia 12 de abril, nova etapa de agendamento de vacinação contra o novo coronavírus – desta vez, para moradores com a partir de 67 anos de idade. O atendimento para marcação será feito das 8h às 16h, pela central telefônica, através do número (19) 3811-7275.

As doses previstas para esse lote são limitadas, mas novas agendas serão abertas na próxima semana a partir da chegada de mais imunizantes à cidade. Além deste grupo, profissionais da Educação que ainda não fizeram o agendamento podem marcar seu atendimento hoje, até as 16h.

Mogi Guaçi aplicou, até o momento, 25.600 doses em toda a cidade – 16.818 primeiras doses e 8.782 complementos. “Estamos avançando gradualmente em nosso processo de imunização, respeitando a quantidade de doses recebidas em cada novo lote entregue pelo Estado”, comentou o secretário municipal de Saúde, Dr. Guilherme Barbosa.