Saúde abre nesta quarta agendamento de vacinação contra Covid-19 para pessoas com mais de 35 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi Guaçu realiza nesta quarta-feira, dia 14 de julho, o agendamento de vacinação contra a Covid-19 para moradores com idade igual ou superior a 35 anos. O atendimento será feito a partir das 8h pelo site https://vacina.mogiguacu.sp.gov.br e pela central telefônica, no (19) 3811-7275.

Serão disponibilizadas, ao todo, 4.060 doses com aplicação prevista para os dias 15, 16 e 17 de julho. Outras agendas para essa faixa de idade, todavia, serão abertas tão logo o município receba novos lotes do imunizante.

“A imunização em Mogi Guaçu tem avançado bastante ao longo das últimas semanas”, avaliou o secretário municipal de Saúde, Dr. Guilherme Barbosa. “Temos um processo bem organizado, do agendamento eletrônico à aplicação da vacina com hora marcada, sem aglomeração ou espera. Um trabalho muito forte e dedicado de toda a equipe envolvida”.

Mogi Guaçu administrou até o momento 90.987 doses de antígenos contra o novo coronavírus. Mais de 68 mil pessoas já foram contempladas com a primeira dose – e 18.912 já receberam o complemento. 3.733 guaçuanos receberam vacinas de dose única.