Planejamento fará agendamento online para atendimento presencial

Planejamento fará agendamento online para atendimento presencial

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano estabeleceu novas regras para atendimento de arquitetos, engenheiros e cidadãos, disponibilizando agendamento com hora marcada para apresentação, protocolo e dúvidas sobre projetos. O objetivo da medida é garantir o andamento de processos administrativos com segurança e sem aglomerações durante as fases emergencial e vermelha, as mais restritivas do Plano São Paulo de enfrentamento à Covid-19.

O agendamento de entrada e comunicado de projetos deve ser feito pelo site www.calendly.com/spdu, com datas disponíveis às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30. O atendimento presencial se dará somente com hora marcada. 

“Desta forma, todas as medidas de proteção e combate ao coronavírus estão sendo tomadas. O momento que estamos vivendo requer tolerância e boa vontade de todos os profissionais e essas adequações visam o bom andamento dos trabalhos e o resguardo à saúde de todos”, explica o secretário Eduardo Manfrin Schimidt, responsável pela pasta.

Eventuais dúvidas quanto ao atendimento e, em especial, quanto aos serviços oferecidos pela Secretaria, devem ser encaminhadas, neste período, por e-mail em spdu-comunicados@mogiguacu.sp.gov.br.