Prefeitura adquire máquina para demarcação viária

Prefeitura adquire máquina para demarcação viária

Mais um investimento feito para benefício de todos. A Secretaria de Obras e Mobilidade (SOM), por meio do Departamento de Trânsito, adquiriu um novo equipamento para realizar a demarcação viária. Dessa forma, poderá aplicar a sinalização horizontal, como pintura de passagem de pedestres e lombadas. 

"A anterior é antiga e optamos por fazer esse investimento. Então, teremos duas máquinas para a realização dos serviços. Com o equipamento, temos a vantagem de estar durante todo o ano fazendo a manutenção necessária nos locais que sofrem desgaste pelo fluxo de veículos e as condições climáticas", explicou José Antonio Ortiz Bueno, secretário de Obras. 

De acordo com o titular da pasta, a máquina demarcadora contribuirá para realizar a revitalização da demarcação viária de todas as ruas da cidade. “É por meio dela que são feitas pinturas indicativas das vagas de estacionamentos, quebra-molas, faixas de pedestres, vagas destinadas às pessoas especiais, idosos, dentre outras finalidades”, reforçou o secretário.

Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, a equipe da SOM passa por treinamento e os serviços estão sendo feitos na Avenida Júlio Xavier da Silva, no Parque Cidade Nova.