Serviços de iluminação pública serão atendidos somente por call center durante período de recesso

Serviços de iluminação pública serão atendidos somente por call center durante período de recesso

Entre os dias 24 de dezembro e 3 de janeiro de 2025, a Prefeitura e autarquias municipais estarão de recesso e não haverá atendimento ao público durante esse período. Em decorrência disso, o Departamento de Iluminação Pública de Mogi Guaçu informa que os pedidos dos serviços de manutenção de iluminação da cidade deverão ser realizados exclusivamente pelo call center do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável (Condesu).

O número disponível é o 0800 770 567 e os horários mudam por conta das datas festivas. É importante ressaltar para a população que, após a abertura da pedido, a empresa responsável pela manutenção na cidade tem de três a cinco dias para executar o serviço. Além disso, durante os dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2025, a Condesu não terá expediente por conta dos feriados de Natal e Ano Novo, assim como no final de semana dos dias 4 e 5 de janeiro. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 6 de janeiro. 

Horários do call center
Dias 23/12 - 8h às 17h
Dias 24 e 25/12 - não haverá expediente
Dias 26, 27, 30/12 - 8h às 17h
Dias 31/12 e 01/01/2025 - não haverá expediente
Dias 02/01 - 12h às 18h
Dias 03/01 - 8h às 18h
Dias 04/01 e 05/01- não haverá expediente 
Dia 06/01- atendimento das 8h às 17h