Serviços de iluminação pública serão atendidos somente por call center durante período de recesso
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Entre os dias 24 de dezembro e 3 de janeiro de 2025, a Prefeitura e autarquias municipais estarão de recesso e não haverá atendimento ao público durante esse período. Em decorrência disso, o Departamento de Iluminação Pública de Mogi Guaçu informa que os pedidos dos serviços de manutenção de iluminação da cidade deverão ser realizados exclusivamente pelo call center do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável (Condesu).
O número disponível é o 0800 770 567 e os horários mudam por conta das datas festivas. É importante ressaltar para a população que, após a abertura da pedido, a empresa responsável pela manutenção na cidade tem de três a cinco dias para executar o serviço. Além disso, durante os dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2025, a Condesu não terá expediente por conta dos feriados de Natal e Ano Novo, assim como no final de semana dos dias 4 e 5 de janeiro. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 6 de janeiro.
Horários do call center
Dias 23/12 - 8h às 17h
Dias 24 e 25/12 - não haverá expediente
Dias 26, 27, 30/12 - 8h às 17h
Dias 31/12 e 01/01/2025 - não haverá expediente
Dias 02/01 - 12h às 18h
Dias 03/01 - 8h às 18h
Dias 04/01 e 05/01- não haverá expediente
Dia 06/01- atendimento das 8h às 17h


