Avançam as obras de conclusão da creche Guaçu Mirim

As obras de conclusão da creche do Guaçu Mirim, iniciadas há cerca de dois meses, seguem avançando em ritmo acelerado. A estrutura, que recebe neste momento serviços de instalação elétrica, terá ainda investimento para finalização hidráulica, pintura, reservatório d’água, calhas, esquadrias, alambrado, portões e acessórios necessários à sua adequação e abertura.

O prefeito Rodrigo Falsetti esteve no local nesta quarta-feira, 26 de julho, para acompanhar o andamento dos trabalhos ao lado do vice, Major Marcos Tuckumantel. De acordo com ele, o objetivo é que a construção seja entregue já nos próximos meses, até o final desse ano, para início das atividades no começo do ano letivo de 2024.

“Essa é uma obra que estava parada há cerca de 10 anos. Nós retomamos e vamos até o fim para atender com qualidade aproximadamente 120 crianças, beneficiando dezenas de famílias dessa região de Mogi Guaçu”, destacou o prefeito.

O investimento na unidade será de R$ 893 mil, feitos com aporte financeiro do Governo Federal. “Sabemos como é importante a oferta de vagas de creche. O quanto isso ajuda pais e mães que precisam trabalhar tranquilos, com filhos assistidos com carinho, conforto e segurança”, avaliou Rodrigo. “Obra parada não ajuda ninguém. Entramos com a missão de fazer diferente. De fazer a diferença. E é isso que estamos buscando fazer todos os dias”.