Obras inicia serviços de revitalização da Rua Chico de Paula após período intenso de chuva

Obras inicia serviços de revitalização da Rua Chico de Paula após período intenso de chuva

A Secretaria de Obras e Mobilidade (SOM) autorizou a retomada dos serviços de revitalização da Rua Chico de Paula nesta segunda-feira, dia 20 de março. Os trabalhos foram paralisados por conta do volume de chuvas registrado nas últimas semanas. 

Trecho da Rua Chico de Paula foi interditado hoje por conta do início da retirada dos bolsões da via. A interdição ocorrerá até a próxima sexta-feira no período comercial das 8h às 17h no trecho da Travessa Emílio Verdulin e Rua João Persinotti. 

“Nós optamos por paralisar o serviço de revitalização da Rua Chico de Paula por conta das insistentes chuvas que não só atrasam o andamento dos serviços como podem prejudicar a qualidade do serviço. Com a previsão do tempo um pouco mais estável, vamos retomar os trabalhos”, comentou o secretário de Obras, Daniel Rossi. 

O projeto de revitalização da Rua Chico de Paula prevê, entre outras melhorias, ampliação do bolsão de estacionamento e recapeamento asfáltico. A melhoria é orçada em R$ 1,4 milhão, sendo de responsabilidade pela Construtora Simoso.