Hospital Municipal promove palestras da SIPAT 2021

Hospital Municipal promove palestras da SIPAT 2021

Os profissionais do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos participam da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho- SIPAT 2021. As atividades começaram na manhã desta terça-feira, dia 16 de novembro, com uma palestra e dinâmica no auditório do HM. 

À tarde, no Teatro Tupec do Centro Cultural, o secretário de Saúde, Gildo Martinho de Araújo palestrou sobre Inteligência Emocional. As demais atividades serão realizadas no auditório do HM até a próxima sexta-feira, 19 de novembro. A SIPAT é um evento anual, organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. 

Estão previstas palestras, dinâmicas e sorteios. Além do secretário de Saúde, outros profissionais participam da SIPAT, como o médico David Zuin e os psicólogos Paulo Roberto Cachola de Carvalho e Pedro Antônio Liston e da farmacêutica Elidia Silva. 

 “Nós temos reforçado os cursos de capacitação entre os nossos profissionais e a SIPAT chega para complementar esse trabalho, justamente porque tem como objetivo orientar e conscientizar os colaboradores quanto à importância da prevenção de acidentes, à saúde e à segurança no ambiente do trabalho”, reforçou Wagner Cezaroni, superintendente do Hospital Municipal.