Prefeito apresenta à Câmara novos secretários de Saúde e Educação

O prefeito Rodrigo Falsetti esteve na Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira, 1º de setembro, com os novos secretários de Saúde e de Educação, Gildo Martinho de Araújo e Paulo Alexandre Paliari, respectivamente, para uma apresentação aos vereadores. Eles foram recepcionados pelo presidente da Casa, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia, e pelos vereadores Natalino Tony Silva, Judite de Oliveira, Liliane Helena Barbosa Chiarelli (Lili Chiarelli), Amaraí de Oliveira Gomes (Pezão), Adriano Luciano Rodrigues (Adriano Batatinha), Jéferson Luís da Silva, Luciano Firmino Vieira (Luciano da Saúde) e Luís Zanco Neto.

O bate-papo ocorreu no plenário do Legislativo e, mais uma vez, o prefeito destacou a importância do diálogo permanente entre os poderes. “Estou aqui para mostrar parceria e dizer que a opinião dos vereadores é importante. Sempre de forma transparente para governarmos juntos”, comentou.

O chefe do Executivo apresentou os novos secretários e eles puderam falar sobre seus currículos e ressaltaram os desafios que têm pela frente. “Só o trabalho deles irá comprovar se a escolha foi acertada ou não. A escolha do Gildo e do Paulo foi técnica, porque eles têm conhecimento nas áreas em que atuam há anos”, ressaltou o prefeito.

Gildo de Araújo é enfermeiro e acumula em seu currículo 30 anos de experiência na área, com docência em cursos de graduação e pós-graduação e, até a última semana, no cargo de superintendente do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. Paulo Paliari é graduado em letras e pedagogia, pós-graduado em psicopedagogia institucional com experiência em gestão na Secretaria de Educação.

Os vereadores parabenizaram o prefeito pela iniciativa de levar os secretários até a Câmara e deram algumas sugestões, como a retomada da Ronda Escolar e dos atendimentos nas unidades de saúde.