Interino assume Secretaria Municipal de Assistência Social

A partir desta sexta-feira, dia 5 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social passa a ter novo secretário. O administrador de empresas Cássio Luciano dos Santos assume o cargo interinamente no lugar da assistente social Poliana Aparecida de Arruda. Eles estiveram no gabinete do prefeito Rodrigo Falsetti na tarde desta quinta-feira, dia 4, para discutirem a transição.

Poliana pediu exoneração após ser chamada para assumir um cargo em concurso público que prestou em 2021na Unicamp. “Infelizmente vou deixar o comando da Secretaria para assumir o cargo na Unicamp, mas continuarei contribuindo, pois não deixarei a função de assistente social do município”, comentou Poliana, servidora há 13 anos.

Cássio Luciano dos Santos ocupa desde julho do ano passado o cargo de Assessor I e já foi secretário da então Secretaria Municipal de Promoção Social entre os anos de 2009 e 2012.

“Eles já estão em sintonia e vão dar continuidade a todo trabalho que a Assistência Social vem fazendo. A Poliana continua com o trabalho técnico e o Cássio dá sequência aos projetos que estão em andamento”, comentou o prefeito.