Franco Montoro promove Semana da Enfermagem 2022

Nesta semana, a Faculdade Municipal Professor Franco Montoro (FMFM) realiza a Semana de Enfermagem 2022. O evento acontece no auditório da instituição, localizada na Estrada da Cachoeira de Cima, até o próximo sábado, 14 de maio. O horário das palestras é das 19h30 às 22h e somente no último dia será das 8h30 às 11h.

Durante a semana, a Franco Montoro estará arrecadando fraldas infantil e geriátricas que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi Guaçu por meio do Espaço Zen Terapias Integrativas. A primeira palestra foi ministrada por Ana Paula Gadanhoto, enfermeira da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) na noite de segunda-feira, 9 de maio.

Agenda
Nesta terça-feira, 10 de maio, o simpósio será de Nina Aurora, enfermeira da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) do Rio de Janeiro. Amanhã, 11, quem discursa é o professor da Franco Montoro, Marcos Maciel Junior.

Na quinta-feira, 12, será a vez de psicólogo Junior Arcury (PUC), e na sexta-feira, 13, Eduardo Camargo (Espaço Zen Flex Terapias). No sábado, 14, último dia do evento, a palestra será com a enfermeira obstetra Fernanda Evaristo (Ufscar).