Fundação busca parcerias com instituições financeiras para facilitar crédito estudantil para os alunos da Franco Montoro

Fundação busca parcerias com instituições financeiras para facilitar crédito estudantil para os alunos da Franco Montoro

A Fundação Educacional Guaçuana (FEG), mantenedora da Faculdade Municipal Professor Franco Montoro (FMFM), está investindo em parcerias com instituições financeiras. A busca por novas parcerias tem como objetivo facilitar a oportunidade de financiamento e de crédito estudantil para o acesso ao ensino superior por parte dos alunos e, principalmente, para ajudar os estudantes do curso de Medicina. 

“Também temos discutido soluções voltadas para o desenvolvimento educacional e profissional, bem como sobre empreendedorismo na faculdade. A nossa intenção é democratizar o acesso ao ensino superior e fortalecer vínculos com os nossos alunos”, comentou Leonardo Matielo, presidente da Fundação Educacional Guaçuana (FEG), mantenedora da Franco Montoro. 

Além de Medicina, a instituição oferece ainda os cursos de graduação em Enfermagem, Engenharia Ambiental, Tecnologia da Informação, que são ministrados no campus da Cachoeira, localizado na Rua dos Estudantes, s/nº, na Cachoeira de Cima. E também os cursos de Administração e Psicologia, que a partir deste semestre são oferecidos nas dependências da Fundação Educacional Guaçuana (FEG), instalada na Rua Hugo Panciera, 386, no Imóvel Pedregulhal.