Finanças realiza em 30 de setembro audiências públicas para debater orçamento

A Secretaria Municipal de Finanças de Mogi Guaçu realiza no dia 30 de setembro Audiências Públicas para apresentação de relatórios de gestão fiscal e apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022. O encontro acontecerá no Paço Municipal com transmissão pelo site https://www.mogiguacu.sp.gov.br/web/audiencia-publica/.

A primeira audiência, que irá abordar relatórios de gestão fiscal do 2º quadrimestre e de execução orçamentária do 4º bimestre de 2021, está marcada para 15h30. Em seguida, às 16h, a LOA de 2022 estará em pauta. Moradores que acompanham o evento pela internet poderão enviar dúvidas e questionamentos por WhatsApp, pelo telefone (19) 99921-9820.

“As audiências oferecem à população uma importante oportunidade de participação e de acompanhamento da gestão pública, garantindo mais transparência ao trabalho desenvolvido pela administração municipal”, avalia o secretário municipal de Finanças, Paulo Roberto Vallim.