16ª Copa Mandi de Futsal inicia na próxima semana

16ª Copa Mandi de Futsal inicia na próxima semana

Começa na terça-feira, 14 de junho, a 16ª Copa Mandi de Futsal. Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), a competição é dividida nas categorias sub-15, sub-17 e adulta. Os confrontos entre Sel/Martinho Prado x Sel/Pelezão (sub-15) e Sel/Martinho Prado x Sel/Santa Cruz (sub-17) abrem a disputa. Os jogos serão disputados no centro esportivo Carlos Nelson Bueno, o Furno, no Parque Cidade Nova, às 19h e 19h45, respectivamente.

Pela categoria sub-15, seis times disputam a competição divididas por grupo A (Sel/Amigos, Sel/Martinho Prado e Sel/Santa Cruz) e grupo B (Cerâmica Clube, Sel/Pelezão e Projeto Educabol). Da sub-17, participam oito: Sel/Amigos, Sel/Martinho Prado, Sel/Santa Cruz e Santa Terezinha (grupo A) e também Cerâmica Clube, Sel/Pelezão, Suécia II e Ypê Sport Club (Grupo B). Em ambas as categorias, equipes jogam contra os adversários do grupo oposto classificando os dois melhores de cada chave para as semifinais.

Já a categoria adula conta com 14 equipes, que foram divididas em três grupos: Suécia II, RBC, Vira Copos, Associação Bom Jesus e União Parque do Estado (grupo A); Metralhas, Ypê Pinheiro B, Desportivo, Nacional e Sel/Amigos do Futsal (grupo B); e Red Bull, Munhoz, Ypê Pinheiro A e Mlks FC (grupo C). Nesta categoria avançam para as quartas de final, os dois primeiros colocados de cada grupo e ainda os terceiros dos grupos A e B.