É campeão: Geração de Ouro leva o título do Sessentão

É campeão: Geração de Ouro leva o título do Sessentão

O 3º Campeonato Master de Futebol Sessentão de Mogi Guaçu conheceu o campeão da temporada 2022: o Geração de Ouro/MC. A conquista da equipe foi assegurada com uma vitória apertada por 1 a 0 sobre o rival Vila Dias F.C. O jogou foi disputado neste domingo, 9 de maio, no centro esportivo Antonio Campano, no Jardim Bela Vista. 
 
O jogador Evilázio marcou o gol do título do Geração de Ouro, aos 23 minutos do 2º tempo. O elenco vencedor recebeu o troféu Bibiano Francisco Elói. O artilheiro do Sessentão foi o atleta do Vila Dias, José Luiz, com oito gols anotados. Já os goleiros menos vazados foram Gaizeiro e Junior, sendo os dois do time Geração de Ouro, que sofreram quatro gols durante a competição.
 
O 3º Campeonato Master Sessentão abriu oficialmente o calendário de eventos esportivos da modalidade em Mogi Guaçu. Além dos times do Geração Ouro/MC e Vila Dias, a competição contou ainda com as equipes C.A. Itaqui, Martinho Prado Júnior, S.E. Jardinense, Comercial F.C./Paulista F.C. e E.C. Ypê Pinheiro. 

Classificação final
1º) Geração de Ouro/Tinta MC (Campeão) 
2º) Vila Dias/Mogi Mirim (Vice-campeão) 
3º) Comercial/Paulista F.C. 
4º) C.A. Itaqui 
5º) S.E. Jardinense 
6º) Martinho Prado F.C. 
7º) E.C. Ypê Pinheiro