2ª Copa de Futebol Master segue com bons jogos em Mogi Guaçu

2ª Copa de Futebol Master segue com bons jogos em Mogi Guaçu

A 2ª Copa de Futebol Master 65 Anos - Troféu Bibiano Francisco Elói teve sequência no último domingo, 1º de fevereiro, com a disputa da 2ª rodada da primeira fase da competição. As partidas foram realizadas no Estádio Davi Elói Bueno, no bairro do Itaqui, e reuniu atletas veteranos e um bom público, que prestigiou o futebol amador na cidade.

No primeiro confronto da rodada, o Geração de Ouro F.C. venceu o E.C. Alvorada por 3 a 0. O jogador José Elias foi o destaque da partida ao marcar dois gols e Jair Dainese fechou o placar. Na sequência, o C.A. Itaqui também venceu por 3 a 0 o Vila Dias F.C., com gols de Gilmar, Jarbas e Valmir.

Com o encerramento da 2ª rodada, a classificação parcial aponta o C.A. Itaqui na liderança com cinco pontos, seguido pelo Geração de Ouro F.C., que soma quatro. O E.C. Alvorada ocupa a terceira colocação com dois pontos, enquanto o Vila Dias F.C. ainda não pontuou na competição.

A 3ª rodada está marcada para o próximo domingo, 8 de fevereiro. Às 7h45, o C.A. Itaqui enfrenta o E.C. Alvorada e, na sequência, às 9h30, jogam Geração de Ouro F.C. e Vila Dias F.C. As partidas acontecem sempre aos domingos de manhã, no Estádio Davi Elói Bueno, conhecido como Campo do Itaqui.

A equipe anfitriã, que também disputa o Campeonato Amador da 1ª Divisão de Mogi Guaçu, cedeu o estádio sem custos, contribuindo para o incentivo e a valorização do futebol amador na comunidade.

Copa Master
A Copa Master teve início no dia 25 de janeiro e conta com a participação exclusiva de atletas com idade mínima de 65 anos, ou seja, nascidos até o ano de 1961.

A competição, que tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), foi idealizada pelo técnico de futebol Álvaro da Silva Domingues, o Índio, em parceria com o servidor Celso Ribeiro. O objetivo é fomentar o futebol amador e fortalecer a integração entre esportistas de Mogi Guaçu e região.