Secretaria de Esporte e Lazer faz credenciamento de academias para futuras parcerias

Secretaria de Esporte e Lazer faz credenciamento de academias para futuras parcerias

A partir da próxima sexta-feira, 3 de setembro, a Secretaria de Esporte e Lazer abrirá um credenciamento para as academias, instituições, organizações, studios, clubes, clínicas e associações que tenham finalidades esportivas, de lazer, de recreação e práticas esportivas. 

O formulário, que está disponível no link https://forms.gle/4YHZw87Dwx8geHFy5, vai possibilitar que a pasta tenha um banco de dados, a fim de que o contato com os responsáveis seja mais próximo da Administração Municipal. 

“É importante sabermos quem são e quais atividades estão disponíveis na cidade, para que possamos, no futuro, desenvolver parcerias com essas academias ou clubes”, explicou Rafael de Godoy Locatelli, secretário municipal de Esporte e Lazer. 

Os interessados que não disponibilizam de recursos tecnológicos para o credenciamento podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (19) 3811-8790 ou enviar um e-mail para sel-contato@mogiguacu.sp.gov.br.
Quem ainda preferir pode comparecer a sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Cristóvão Colombo, nº 800, na Vila Paraiso.