Prefeitura apresenta projeto da Areninha Esportiva para as Chácaras Alvorada ao Governo de São Paulo

Prefeitura apresenta projeto da Areninha Esportiva para as Chácaras Alvorada ao Governo de São Paulo

Na quarta-feira, 24 de maio, o secretário municipal de Esporte e Lazer (SEL), Paulo César Moreira, e a vereadora Lili Chiarelli participaram de uma reunião com a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis. O encontro aconteceu na sede da Pasta Estadual e serviu para buscar apoio e parcerias, além de apresentar projetos para o desenvolvimento esportivo do município. A agenda foi intermediada pela vereadora. 

Entre os projetos apresentados estão de uma Areninha Esportiva para o bairro das Chácaras Alvorada, sendo semelhante aos já inaugurados pelo prefeito Rodrigo Falsetti no Jardim Ypê II e Distrito de Martinho Prado Júnior contendo campo de futebol society com arquibancada, uma quadra de basquete 3x3 e iluminação de Led. O local para implantação desta areninha seria na Rua Joaquim Rodrigues da Silva. 

Paulo Moreira comentou que a reunião possibilitou discutir e apresentar os projetos da área de esporte e lazer, a fim de obter recursos estaduais para a implantação deles na cidade. “Além disso, também solicitamos o apoio para que Mogi Guaçu participe da segunda etapa do Programa São Paulo Olímpico”, reforçou o secretário municipal.  

A secretária de Esportes do Estado de São Paulo estará em Mogi Guaçu nesta quinta-feira, 25 de maio, quando o prefeito Rodrigo Falsetti vai entregar a nova quadra de alto rendimento e a revitalização do Ginásio Municipal Jornalista Ari Marchiori, na Vila Paraíso, na Zona Sul de Mogi Guaçu, a partir das 17h.

Areninhas 
No último dia 20, o prefeito Rodrigo Falsetti inaugurou a Areninha Esportiva João Carlos Bancheri, no Distrito de Martinho Prado Júnior. O equipamento esportivo está instalado na Praça Gonçalo Fernandes de Lima. Em fevereiro, o chefe do Executivo entregou a Areninha Esportiva do Ypê entre as Ruas Cianorte e Jandaia do Sul, no Jardim Ypê II, denominada Álvaro da Silva Domingues.