Areninha Esportiva de Martinho Prado será oficialmente inaugurada no início de maio

Areninha Esportiva de Martinho Prado será oficialmente inaugurada no início de maio

Os moradores do Distrito de Martinho Prado Júnior poderão fazer uso da Areninha Esportiva nos próximos dias. O equipamento esportivo acaba de ser instalado numa parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo. A nova área esportiva conta com iluminação de Led, campo de futebol society com arquibancada e quadra de basquete 3x3. A Areninha fica na Praça Gonçalo Fernandes de Lima, na Alameda Dom David Dias Pimentel, nº 72.

O equipamento foi conquistado por meio do programa 100% Esporte Para Todos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo. O programa tem como objetivo promover o aumento da infraestrutura e equipamentos esportivos municipais, adequados ao fomento do esporte, lazer e recreação para a população do Estado de São Paulo, proporcionando inclusão e entretenimento. 

“Nós estamos em contato com o Governo do Estado e planejando a inauguração da Areninha Esportiva para o dia 6 de maio, pois devemos contar com a participação da secretária de Estado de Esportes, a coronel Helena Reis. Mais um equipamento esportivo importante conquistado para os moradores da nossa cidade”, comentou Paulo César Moreira, secretário municipal de Esporte e Lazer. 

Vale lembrar que o vereador Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão, é um dos responsáveis pela conquista da Areninha Esportiva de Martinho Prado com apoio da deputada federal Renata Abreu. Além da Areninha Esportiva de Martinho Prado, o município conquistou outra praça de esporte para o Jardim Pantanal, que terá uma academia ao ar livre e uma pista de skate.

Esporte 
Em fevereiro, o prefeito Rodrigo Falsetti inaugurou a Areninha Esportiva do Ypê que tem um campo de futebol society com arquibancada, uma quadra de basquete 3x3 e iluminação de Led. A mesma área conta ainda com pista de skate e academia ao ar livre. A Areninha está localizada entre as Ruas Cianorte e Jandaia do Sul, no Jardim Ypê II.