Judô conquista medalhas de prata e bronze em Meeting Interestadual

A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) ganhou uma medalha de prata e uma de bronze no 19º Meeting Interestadual Interclubes. Na competição realizada entre os dias 11, 12 e 13 de novembro na cidade de Brusque (SC), o judoca Felipe Gianeli dos Santos conquistou o vice-campeonato, enquanto seu companheiro de equipe Pedro Henrique Santana conseguiu a terceira colocação. Os dois atletas subiram ao pódio pela categoria sub-15.

Além dos guaçuanos medalhistas, também participaram do 19º Meeting Interestadual Interclubes, os judocas Enzo Henrique de Miranda Silva e Maria Gabrielly Silva Lira. O evento reuniu 1.100 atletas de 190 clubes e associações esportivas dos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O técnico da equipe de judô da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Sensei Antonio Silva, destacou que participar do Meeting Interestadual Interclubes é uma grande conquista para Mogi Guaçu, porque para se classificar para a competição é preciso que o judoca fique entre os quatro finalistas do Campeonato Paulista.

“Cada estado participa desta competição com os seus melhores judocas e, assim, o nível competitivo se torna muito grande. Por isso, graças ao bom trabalho de toda nossa equipe e de nossos apoiadores, Mogi Guaçu foi muito bem representados”, comentou.