Educação inicia cadastro e recadastro de subsídio do transporte universitário no dia 23

A Secretaria Municipal de Educação inicia no dia 23 de agosto o cadastramento e recadastramento de pessoas elegíveis para o subsídio do transporte universitário. Os interessados devem procurar o CEAPE (Centro de Apoio Pedagógico Especializado), no Jardim Progresso, até o dia 31 de agosto – sempre no período das 8h às 16h.

O recadastro abrange todos os universitários beneficiados em 2020, o cadastro de novos requerimentos ou dos que tiveram o benefício indeferido ou cassado no ano passado. Os candidatos precisarão preencher a ficha de inscrição disponível no Portal do Governo, em www.mogiguacu.sp.gov.br, na aba de Serviços e Subsídio de Transporte. No local também é possível verificar quais documentos são necessários.

O CEAPE fica localizado na Rua Maria de Souza Mendes, 50, no Jardim Progresso, em prédio que abrigava a antiga escola estadual Prof. Fernando Ricardo Gouveia Paolini.

Passe escolar
Os alunos das escolas estaduais e da ETEC (Escola Técnica Estadual) que necessitam de passe escolar podem realizar o cadastro na Secretaria Municipal da Educação, na Avenida Bandeirantes, 945. O atendimento é feito no período das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os documentos exigidos constam no site da Prefeitura, também na aba de Serviços.