Rock no Rio Mogi Guaçu acontece no domingo com música e entretenimento para toda a família

Rock no Rio Mogi Guaçu acontece no domingo com música e entretenimento para toda a família

No próximo domingo, 10 de julho, a Secretaria Municipal de Cultura promove o Rock no Rio Mogi Guaçu, no Parque dos Ingás, das 9h às 21h. Serão 12 horas de entretenimento e muito rock and roll, durante o evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock, data celebrada em 13 de julho. 

O destaque do Rock no Rio Mogi Guaçu será a participação do Mogi Rockmob, um flash mob que conta com 70 bateristas, 10 guitarristas, 10 baixistas, três tecladistas e 10 vocalistas para uma apresentação coletiva. Este show está marcado para acontecer às 17h. A programação musical começará às 10h, com a banda Inkarnate. O evento terminará após a apresentação da Live Guns, que fará uma homenagem especial para a banda Guns N' Roses. 

O evento contará também com praça de alimentação com opções variadas como: chopp artesanal e bebidas quentes, hambúrgueres, massas, pastéis, porções, doces, pescados, frutos do mar e cachorro quente. “Queremos promover a arte e a cultura no município, fortalecer, apoiar e incentivar o movimento do rock e disponibilizar espaços públicos para os artistas desse estilo musical apresentarem e divulgarem seus trabalhos”, disse o secretário municipal de Cultura, André Sastri. 

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo telefone (19) 3811.8650 ou pelo sc-contato@mogiguacu.sp.gov.br.

Confira a programação do Rock no Rio Mogi Guaçu

 9h - início do evento
10h - Inkarnate
11h - Sinergia
12h - Friends N’ Jack
13h - Primezero
14h - Threetone Rock
15h - Go Back!
17h - Mogi Rockmob + Rock Village
18h - Rock Tapes
19h - Legião Urbana Cover (LUPS)
20h - Live Guns (Guns N’ Roses cover)