Abertas as inscrições para o 9º Concurso de Redação de Páscoa

A Secretaria Municipal de Cultura iniciou as inscrições para o 9º Concurso de Redação de Páscoa, realizado em parceria com a Biblioteca Municipal João XXIII. O prazo final para a entrega dos textos é 18 de março, às 16h. O tema do concurso é: O que é Páscoa para você?

O concurso é para todos os alunos matriculados na rede municipal ou particular de ensino de Mogi Guaçu. Os concorrentes serão divididos em duas categorias: crianças do ensino fundamental I, do 2º ao 5º ano; e adolescentes do ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano.

Os interessados deverão encaminhar os trabalhos por e-mail pelo endereço eletrônico sc-biblioteca@mogiguacu.sp.gov.br ou fazer a inscrição presencialmente na Biblioteca Municipal João XXIII, localizada na Avenida dos Trabalhadores, 2.651.

A data de premiação será no dia 12 de abril, às 15h, no Teatro Tupec do Centro Cultural. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com cesta de chocolates e ovo de Páscoa. Mais informações pelo telefone (19) 3811.8670.