O que é a Páscoa para você? Cultura inicia as inscrições para o 13º Concurso de Redação 

 O que é a Páscoa para você? Cultura inicia as inscrições para o 13º Concurso de Redação 

Estão abertas as inscrições para o 13º Concurso de Redação de Mogi Guaçu, com o tradicional tema O que é a Páscoa para você? Crianças e adolescentes interessados em participar do concurso, que é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Biblioteca Municipal João XXIII, têm até o dia 13 de março para se inscreverem. 

As redações poderão ser encaminhas pelo e-mail: sc-biblioteca@mogiguacu.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (19) 3811.8670 (ou entregues presencialmente na sede da Biblioteca Municipal João XXIII, localizada na Avenida dos Trabalhadores, 2.651, no Jardim Camargo. 

O concurso é direcionado para os estudantes matriculados na rede municipal ou particular de ensino de Mogi Guaçu. Os participantes serão divididos em duas categorias, sendo a primeira para os do ensino fundamental I, do 2º ao 5º ano, e a segunda para os do ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano. A data de premiação será no dia 1º de abril, uma quarta-feira, às 15h, no Teatro Tupec do Centro Cultural. 

“O concurso busca estimular a escrita e a criatividade. A cada ano, centenas de trabalhos são recebidos, transformando a redação em uma forma de expressão dos sentimentos das crianças sobre a renovação da vida”, comentou o secretário de Cultura, André Sastri.