Cultura promove duas exposições durante o mês de outubro

 Cultura promove duas exposições durante o mês de outubro

A Secretaria Municipal de Cultura realizará durante este mês as exposições artísticas Recordar, no hall de entrada do Centro Cultural e Máscaras, no espaço cultural do Buriti Shopping. A primeira iniciou nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, e está aberta para visitação pública das 8h às 17h. A outra, começa na próxima terça-feira, 5 de outubro, a partir das 15h.

Recordar é produzida pelas professoras Eli Cóvulo e Nilse Santamarina Peres, que traz um compilado de obras realizadas pelas artistas durante os anos com um olhar sobre a vida.  Segundo as artistas, a exposição apresenta obras com diversas texturas para serem vistas com outros sentidos.

“O trabalho nos faz refletir sobre novas formas de ver o mundo, observar o entorno e fazer leituras do outro e de nós mesmos”, comentam Eli e Nilse.

A entrada e o estacionamento são gratuitos e esta exposição poder vista de segunda a sexta-feira, até feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro.

Máscaras
Com abertura na terça-feira, 5 de outubro, a partir das 15h, a mostra é um trabalho do artista Sidnei Cirilo de Sá que ficará exposta até 31 de outubro, no espaço de exposições do Buriti Shopping. No dia da abertura, haverá uma intervenção de dança relacionada ao tema.


Exposições


Recordar
Artistas: Eli Cóvulo e Nilse Santamarina Peres
Local: Centro Cultural
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Endereço: Avenida dos Trabalhadores, 2.651, Jardim Camargo

Máscaras
Artista: Sidnei Cirilo de Sá
Local: Buriti Shopping
Horário: Segunda-feira à sábado, das 10h às 22h. Domingos das 14h às 20h
Endereço: Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 801, Pedregulhal