Arraial Guaçu terá Chimarruts, Trio Arena e Bicho de Pé entre dias 9 e 11 de junho

Arraial Guaçu terá Chimarruts, Trio Arena e Bicho de Pé entre dias 9 e 11 de junho

Buscando repetir o sucesso da estreia, a Prefeitura promove entre os dias 9 e 11 de junho, na Avenida dos Trabalhadores, a segunda edição do Arraial Guaçu. O evento contará com shows de Chimarruts, Bicho de Pé, Trio Arena e artistas locais – sempre com praça de alimentação típica no local, estrutura completa de assistência ao público e entrada gratuita. Além de grupos consagrados, sobem ao palco também atrações locais de peso, incluindo Pegada Universitária, Tabata Rocha, Monica Ferry e a Banda Santa Terezinha.    

Assim como no ano passado, o Arraial Guaçu será fechado por gradise e contará com todo o esquema de segurança adotado na primeira edição, inclusive com revista na entrada. A festa terá ainda comidas e bebidas da estação, dança e barracas de entretenimento. 

“O Arraial teve forte adesão do público no ano passado, com mais de 25 mil pessoas em três dias de festa. Acreditamos que esse ano teremos um evento belíssimo novamente na Avenida dos Trabalhadores, com toda a estrutura necessária para que as pessoas possam se divertir com segurança”, comentou o secretário municipal de Cultura, André Sastri.  

A quadrilha universitária da UniMogi abre o espetáculo na sexta-feira (9), às 19 horas, seguidos por apresentações da cantora Monika Ferry e da banda Trio Arena, que fecha a noite. No sábado (10), Pegada Universitária esquenta o público a partir das 20 horas para a chegada do Chimarruts, com mais de 20 anos de carreira, cinco discos lançados e grandes sucessos, como “Versos Simples” e “Do lado de cá”. 

A programação prevê ainda, no domingo (11), a partir das 15h30, shows da Banda Santa Terezinha, de grupos de dança, de Davi Matos, Roberty Morais, Tabata Rocha e, para fechar, Bicho de Pé, autores do hit “Nosso Xote”. 

“Além de bandas conhecidas nacionalmente, teremos nomes da cidade e região, também reconhecidos pelo público local, e artistas que farão apresentações voluntárias”, explicou André Sastri. 

Serviço
Arraial Guaçu - O sucesso continua

Praça de alimentação no local 
Entrada Gratuita 

Sexta-feira, 9 de junho, a partir das 18h 
Atrações: Monika Ferry e Trio Arena 

Sábado, 10 de junho, a partir das 18h 
Atrações: Pegada Universitária e Chimarruts 

Domingo, 11 de junho, a partir das 15h 
Atrações: Banda Santa Terezinha, Davi Matos, Roberty Morais, Tabata Rocha e Bicho de Pé