Feriado de Tiradentes: confira o que abre e fecha

Feriado de Tiradentes: confira o que abre e fecha

Na quinta-feira, 21 de abril, é feriado nacional do Dia de Tiradentes. Por isso, não haverá atendimento ao público na Prefeitura e autarquias na data do feriado e na sexta-feira, 22, ponto facultativo. O expediente volta ao normal na segunda-feira, 25 de abril, a partir das 8h. Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da Administração Municipal nestes dias.

Saúde
Urgências e emergências serão atendidas no pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos, no PPA (Posto de Pronto Atendimento), no Jardim Novo II, e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Santa Marta. Não haverá atendimento nas 21 unidades de saúde do munícipio, com exceção das que irão aplicar vacinas contra a Influenza e Covid-19 durante ação que será realizada somente na quinta-feira, 21 de abril. 

Serviços Municipais
Os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h com plantonistas para atendimento administrativo. As feiras livres seguem com o cronograma de atividades habituais e a coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente. 

SAMAE e Defesa Civil
Equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 08000-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer
Os centros esportivos permanecerão abertos na quinta-feira, 21, sexta-feira, 22, sábado, 23, e domingo, 24. 

Poupatempo 
O Poupatempo estará fechado na quinta-feira, 21, sexta-feira, 22, e sábado, 23 de abril. O atendimento retorna na segunda-feira, às 9h. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.