Feriado Ano Novo: confira o que abre e fecha

A celebração do feriado de Ano Novo acontecerá no sábado, 1º de janeiro de 2022. Em decorrência disso, na antevéspera do feriado nesta quinta-feira, 30 de dezembro, e véspera do feriado, na sexta-feira, 31 de dezembro, não haverá atendimento ao público na Prefeitura e autarquias. O expediente volta ao normal na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022, a partir das 8h. Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da Administração Municipal.

Saúde
Urgências e emergências serão atendidas no PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II e na UPA do Jardim Santa Marta. Casos leves, moderados e graves de Covid-19 serão assistidos no pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. Não haverá atendimento nas 21 unidades de saúde do munícipio nos dias 30 e 31 de dezembro. O atendimento ao público volta na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022.

Serviços Municipais
Os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h com plantonistas para atendimento administrativo. As feiras livres terão atividades normais nos dias 30 e 31 de dezembro e no domingo, 2 de janeiro de 2022. O serviço da coleta de lixo domiciliar permanece ininterrupto até quinta-feira, 30 de dezembro. É importante destacar que a coleta de lixo domiciliar não será realizada na sexta-feira, 31 de dezembro, e no sábado, 1º de janeiro de 2022.

SAMAE e Defesa Civil
Equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 08000-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer
Os centros esportivos permanecerão fechados nos dias 30 e 31 de dezembro e sábado e domingo, respectivamente, 1º e 2 de janeiro de 2022. Na quinta-feira, 30 de dezembro, somente o centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista, estará aberto das 6h às 18h.

Poupatempo
O Poupatempo estará fechado na sexta-feira, 31 de dezembro, e no sábado, 1º de janeiro de 2022. O atendimento retorna na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022, às 9h. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.