Feriado da Padroeira de Mogi Guaçu: confira o que abre e fecha

Em decorrência do feriado municipal de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Padroeira de Mogi Guaçu, nesta quarta-feira, 8 de dezembro, não haverá atendimento ao público na Prefeitura e autarquias. O expediente volta ao normal na quinta-feira, 9 de dezembro, a partir das 8h. Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da Administração Municipal.

Saúde
Urgências e emergências serão atendidas no PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II e na UPA do Jardim Santa Marta. Casos leves, moderados e graves de Covid-19 serão assistidos no pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. Não haverá atendimento nas 21 unidades de saúde do munícipio no dia 8 de dezembro. O atendimento ao público volta na quinta-feira, 9 de dezembro.

Serviços Municipais
Os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h, com plantonistas para atendimento administrativo. A coleta de lixo terá atividade normal e as feiras livres funcionam normalmente.

Samae e Defesa Civil
Equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 0800-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer
Somente os centros esportivos Carlos Nelson Bueno (Furno), no Parque Cidade Nova, Antônio Campano, no Jardim Bela Vista, e Amaury Caveanha, no Distrito de Martinho Prado Júnior, permanecerão abertos das 6h às 18h. As piscinas do Campano e Martinho Prado funcionarão das 13h às 17h.

Poupatempo
Fechado. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.