Feriado da Proclamação da República: confira o que abre e fecha

Em decorrência do feriado nacional do Dia da Proclamação da República, na segunda-feira, 15 de novembro, não haverá atendimento ao público na Prefeitura e autarquias. O expediente volta ao normal na terça-feira, 16 de novembro, a partir das 8h. Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da Administração Municipal:

Saúde
Urgências e emergências serão atendidas no PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II e na UPA do Jardim Santa Marta. Casos leves, moderados e graves de Covid-19 serão assistidos pelo pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. Não haverá atendimento nas 21 unidades de saúde do munícipio nos dias 13, 14 e 15 de novembro. O atendimento ao público volta na terça-feira, 16 de novembro.

Serviços Municipais
Na segunda-feira, 15 de novembro, os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h, com plantonistas para atendimento administrativo. A coleta de lixo terá atividade normal.

SAMAE e Defesa Civil
Equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 0800-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Os centros esportivos permanecerão abertos no sábado, 13, e domingo, 14.
Já na segunda-feira, 15, das 6h às 18h, estarão abertos os centros esportivos Carlos Nelson Bueno (Furno), no Parque Cidade Nova, Antônio Campano, no Jardim Bela Vista, e Amaury Caveanha, no Distrito de Martinho Prado Júnior.

Poupatempo
Funcionamento normal no sábado, 13 de novembro, das 9h às 13h. No dia do feriado, a unidade estará fechada. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.