Padroeira do Brasil: Confira o que abre e o que fecha no feriado

Em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, no dia 12 de outubro, não haverá expediente na Prefeitura e nas autarquias municipais na segunda-feira, 11 de outubro, e na terça-feira, 12. O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira, dia 13, a partir das 8h. Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da Administração Municipal:

Saúde: urgências e emergências serão atendidas no PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, e na UPA do Jardim Santa Marta. Casos moderados e graves de Covid-19 serão assistidos pelo pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos.

Serviços Municipais: os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h, com plantonistas para atendimento administrativo. A coleta de lixo terá atividade normal. Feiras livres funcionam normalmente.

SAMAE e Defesa Civil: equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 0800-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer: os centros esportivos permanecerão abertos normalmente no sábado e domingo, dias 9 e 10 de outubro. Na segunda-feira, 11 de outubro, todos os centros esportivos permanecerão fechados. Já na terça-feira, 12 de outubro, estarão abertos somente os centros esportivos Antônio Campano, Jardim Bela Vista; Presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira (Ceresc), Vila São Carlos; Valdemar Ferrari, Santa Terezinha II e Amaury Caveanha, no Distrito de Martinho Prado Júnior com horário de funcionamento das 13h às 17h.

Poupatempo: aberto na segunda-feira, dia 11, das 9h às 17h somente para atendimento de RG e com horário já agendado. No mesmo dia, não haverá atendimento ao público para serviços do DETRAN e demais órgãos. Na terça-feira, 12 de outubro, fechado. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.