Independência do Brasil: Confira o que abre e o que fecha neste feriado

Em razão do feriado nacional da Independência do Brasil, não haverá expediente na Prefeitura e nas autarquias municipais na segunda-feira, 6 de setembro, e na terça-feira, 7 de setembro. O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira, dia 8, a partir das 8h. Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da administração:

Saúde: urgências e emergências serão atendidas no PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, e na UPA do Jardim Santa Marta. Casos moderados e graves de Covid-19 serão assistidos pelo pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos.

Serviços Municipais: os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h, com plantonistas para atendimento administrativo. A coleta de lixo terá atividade normal.

SAMAE e Defesa Civil: equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 0800-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer: os centros esportivos permanecerão abertos normalmente no sábado e domingo, dias 4 e 5 de setembro. Já nos dias 6 e 7, somente os centros esportivos Carlos Nelson Bueno (Furno), no Parque Cidade Nova, e Antonio Campano, no Jardim Bela Vista, ficarão abertos até às 18h. Os demais centros esportivos estarão fechados.

Poupatempo: permanecerá fechado na segunda e terça-feira, dias 6 e 7 de setembro, para os atendimentos presenciais. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.