Feriado da Revolução Constitucionalista de 1932: confira o que abre e fecha

Na próxima terça-feira, 9 de julho, é celebrada a Revolução Constitucionalista de 1932, movimento armado que teve liderança de tropas paulistas, e é feriado apenas no Estado de São Paulo. Por isso, não haverá atendimento ao público na Prefeitura e autarquias na segunda-feira, 8, ponto facultativo, e no dia do feriado, 9. O expediente volta ao normal na quarta-feira, 10 de julho, a partir das 8h. Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da Administração Municipal nestes dias.

Saúde
Urgências e emergências serão atendidas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, UPA do Jardim Santa Marta e no Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. E nos dias 8 e 9 de julho, não haverá atendimento nas 21 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). O atendimento nos postos volta a ser realizado na quarta-feira, 10 de julho, às 7h.

Serviços Municipais
Os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h, com plantonistas para
atendimento administrativo. A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente na terça-feira, 9 de julho, assim como as feiras livres também acontecerão nesse dia.

SAMAE e Defesa Civil
Equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 08000-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer
Na segunda-feira, 8 de julho, somente o Centro Esportivo Carlos Nelson Bueno, o Furno, ficará aberto. Já na terça-feira, 9, apenas o Centro Esportivo Antonio Campano, no Jardim Bela Vista, irá funcionar para receber o público. Os demais Centros Esportivos da cidade estarão fechados nos dias 8 e 9 de julho, e voltam a abrir normalmente na quarta-feira, 10 de julho.

Poupatempo
O Poupatempo estará fechado na terça-feira, 9 de julho. Na segunda-feira, 8 de julho, o atendimento ao público será realizado normalmente das 9h às 17h. E na quarta-feira, 10, volta ao normal a partir das 9h. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.