CEGEP inicia matrículas de cursos técnicos para 2022

O Centro Guaçuano de Educação Profissional (CEGEP) iniciou nesta quarta-feira, 3 de novembro, as matrículas de cursos técnicos em diferentes áreas com início das aulas previsto para o primeiro semestre de 2022. As inscrições podem ser realizadas até o final de janeiro, presencialmente, na secretaria da instituição, situada à Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 295, Imóvel Pedregulhal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h.

São nove cursos disponíveis entre Administração, Alimentos, Edificações, Eletrônica, Imagem Pessoal, Logística, Meio Ambiente, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, com dois a três semestres de duração e cinco dias de aulas semanais.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem apresentar cópias das seguintes documentações: certidão de nascimento ou certidão de casamento, RG, CPF, comprovante de endereço, histórico do ensino médio, uma foto 3x4 e R$ 6,00 para a confecção da carteirinha de estudante. Menores de 18 anos devem entregar cópias do CPF dos pais ou responsáveis.

Os adolescentes que ainda não concluíram o ensino médio também podem se inscrever, mas devem apresentar declaração de matrícula da escola em que está estudando. No ato da matrícula é pedido para os interessados que doem 1kg de alimento não perecível.

De acordo com o diretor-geral da instituição, João Francisco Fantinato Pansani, os cursos oferecidos pelo CEGEP representam importante oportunidade de formação e qualificação profissional aos jovens e adultos.

“Temos no CEGEP uma estrutura que é referência para toda a região e cursos técnicos de qualidade, que fazem a diferença para quem está em busca de novas chances no mercado de trabalho”, disse.

Mais informações estão disponíveis pelo site www.cegep.com.br ou pelos telefones (19) 3851-8585 / (19) 3818-3030 / (19) 99880.1289.