• e-SIC
  • Ouvidoria
  • Portal da Educação
  • Diário Oficial
  • Portal de Serviços
    logo
  • logo
  • Home
  • A CIDADE
  • SECRETARIAS

    SECRETARIAS

    • Gabinete
    • Finanças
    • Administração
    • Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente
    • Comunicação
    • Cultura
    • Educação
    • Esporte e Lazer
    • Governo
    • Obras e Mobilidade


    • Planejamento e Desenvolvimento Urbano
    • Assistência Social
    • Saúde
    • Serviços Municipais
    • Assuntos Jurídicos
    • Segurança Pública
    • Subprefeitura de Martinho Prado
    • Tecnologia e Inovação
    • Turismo
    • Relações Institucionais
    • Habitação, Indústria e Comércio
    • Bem-Estar e Defesa Animal

    ORGÃOS E AUTARQUIAS

    • Conselhos Municipais
    • Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE)
    • PROGUAÇU
    • Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos
    • Fundação Educacional Guaçuana (FEG)

    DEPARTAMENTOS

    • DPO - Encarregado de Proteção de Dados

    Nota

    Nosso organograma se divide em secretarias. Para mais informações acesse a secretaria desejada.

  • SERVIÇOS
  • DOWNLOADS
  • LICITAÇÕES
  • TRANSPARÊNCIA
  • e-sic

SERVIÇOS

    PROCESSO LICITATÓRIO


    CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA - CE 10/2025-2

    Processo licitatório número: 13.295/2025
    Objeto: Contratação de empresa de engenharia especializada na execução de obras e serviços para CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE PADRÃO F.D.E. 7 SALAS, NO JARDIM SAKAIDA, neste Município de Mogi Guaçu SP.
    Expira em: 12/08/2025

    Documentos Disponíveis para download:
    CE 10/2025 - EDITAL TERMO DE CONSTATAÇÃO E CORREÇÃO AO EDITAL TERMO DE ESCLARECIMENTO AO EDITAL nº 1 TERMO DE ESCLARECIMENTO AO EDITAL nº 2 e AVISO DE ALTERAÇÃO E REPUBLICAÇÃO DE EDITAL CE 10/2025 - EDITAL RETIFICADO TERMO DE ESCLARECIMENTO AO EDITAL nº 3 e AVISO DE RETIFICAÇÃO E REPUBLICAÇÃO DE EDITAL CE 10/2025-2 - Edital Retificado II TERMO DE ESCLARECIMENTO AO EDITAL nº 4 Anexo Externo ao Edital – PASTA TÉCNICA (Parte I) Anexo Externo ao Edital – PASTA TÉCNICA (Parte II) Planilhas em formato Excel


    voltar

    OUTRAS LICITAÇÕES

    • CANCELADAS OU SUSPENSAS
    • FINALIZADAS

    COMPARTILHE

    •      Facebook
    •      Instagram
    •      Youtube

    Prefeitura de Mogi Guaçu

    Horário de Funcionamento:
    De segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00.

    • Rua Henrique Coppi, nº 200
      Centro - Mogi Guaçu - CEP: 13840-904
    • Fone: (19) 3851-7000

    Secretarias

    Administração Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Assistência Social Assuntos Jurídicos Bem-Estar e Defesa Animal Comunicação Conselhos Municipais Cultura DPO - Encarregado de Proteção de Dados Educação Esporte e Lazer Finanças Fundação Educacional Guaçuana (FEG) Gabinete Governo Habitação, Indústria e Comércio Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos Obras e Mobilidade Planejamento e Desenvolvimento Urbano PROGUAÇU Relações Institucionais Saúde Segurança Pública Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) Serviços Municipais Subprefeitura de Martinho Prado Tecnologia e Inovação Turismo

    Principais Serviços

    Aviso de Privacidade Biblioteca Municipal João XXIII Certidões Imobiliárias Clima Estação Metereológica Diário Oficial DIPAM Transmissão de Dados e-SIC Editais em aberto Empresa Fácil Encarregado de Proteção de Dados - DPO Infrações e Multas de Trânsito IPTU 2ª Via de Taxas ISSQN Eletrônico Licitações Opinião Transporte Público Ouvidoria Parcelamentos 2ª Via de Acordos Política de Cookies Política de Privacidade Reparos Iluminação Pública Servidores Municipais Transparência Hospital Municipal Transparência Prefeitura Municipal
    • Diário Oficial
    • e-SIC
    • Ouvidoria
    • Portal da Educação
    • Portal de Serviços
    • DPO - Encarregado de Proteção de Dados
    • Política de Privacidade
    © 2021 Todos os Direitos Reservados | Prefeitura de Mogi Guaçu

    Utilizamos cookies para melhorar sua experiência on-line, personalizar conteúdo e analisar nosso tráfego. Você pode gerenciar suas preferências a qualquer momento.

    Suas opções de privacidade

    Neste painel, você pode expressar algumas preferências relacionadas ao processamento de suas informações pessoais.
    Você pode revisar e alterar as escolhas feitas a qualquer momento, basta voltar a neste painel através do link fornecido.
    Para negar seu consentimento para as atividades específicas de processamento descritas abaixo, mude os comandos para desativar ou use o botão "Rejeitar todos" e confirme que você deseja salvar suas escolhas.


    Suas preferências de consentimento para tecnologias de rastreamento

    As opções fornecidas nesta seção permitem que você personalize suas preferências de consentimento para qualquer tecnologia de rastreamento utilizada para as finalidades descritas abaixo. Para saber mais sobre como esses rastreadores nos ajudam e como eles funcionam, consulte a  política de cookies . Lembre-se de que negar consentimento para uma determinada finalidade pode tornar as funcionalidades relacionadas indisponíveis.

    Necessários
    Estes rastreadores são usados para atividades que são estritamente necessárias para operar ou prestar o serviço que você solicitou e, assim, não precisam de sua permissão.

    Cookies de Funcionalidade
    Estes rastreadores permitem interações e funcionalidades básicas que permitem que você acesse recursos
    selecionados de nossos serviços e facilite sua comunicação conosco.

    Experiência
    Estes rastreadores nos ajudam a melhorar a qualidade de sua experiência de usuário e permitem interações
    com conteúdo externo, redes e plataformas.

    Medição
    Estes rastreadores nos ajudam a mensurar o tráfego e analisar seu comportamento, a fim de melhorar nosso serviço.

    Marketing
    Esses rastreadores nos ajudam a fornecer a você anúncios personalizados ou conteúdo de marketing e a medir seu desempenho.
    BOLETIM INFORMATIVO
    BOLETIM