PAT - Vagas de Emprego

207 Vagas distribuídas em 71 ocupações

  1. ABASTECEDOR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7659600): Preparam materiais para alimentação de linhas de produção, organizam a área  de serviço, abastecem linhas de produção, alimentam máquinas e separam materiais para reaproveitamento. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo.
  2. AÇOUGUEIRO (7657765): Executar as tarefas relacionadas ao setor de açougue. Experiência na função comprovada em carteira. Trabalho escala 6x1. Sexo indiferente. Desejável ensino médio completo.
  3. AJUDANTE DE MONTAGEM DE ESTRUTURAS METÁLICAS (7655151): Auxiliar o montador de estruturas metálicas e solda. Diferencial ter conhecimento na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
  4. AJUDANTE DE MOTORISTA (7662566): Auxiliar no carregamento e descarregamento de caixas. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB, não exigido, se tiver será considerado um diferencial.
  5. AJUDANTE DE PRODUÇÃO (7631772): Necessário ter atuado na área produtiva com montagens e linha de produção. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
  6. AJUDANTE GERAL – AUXILIAR MANUTENÇÃO RECARGA DE EXTINTORES (7664574): Trabalhar na produção de recarga de extintores. Vaga feminina. Escolaridade indiferente.
  7. AJUDANTE GERAL - SERVENTE DE PEDREIRO (7664648): Trabalhar com serviço pesado. Necessária experiência como servente ou ajudante de pedreiro. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
  8. ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (7664188): Vaga para trabalhar em Jaguariuna. Implantação e execução do sistema TOTVS, manutenção de hardware e telefonia e administração da área de tecnologia da informação. Conhecimento em Windows server com AD, rede, HTML e PHP. Experiência anterior na função e com suporte ao usuário. Desejável conhecimento em Totvs. Vaga presencial e masculina. Ensino superior completo em Tecnologia da Informação.
  9. ASSISTENTE DE LABORATÓRIO INDUSTRIAL DE REFRATÁRIO (7660850): Atuar como auxiliar de laboratório em indústria de refratário. Possuir formação técnica em química completa ou áreas correlatas. Não exige experiência. Vaga sexo indiferente.
  10. ATENDENTE DE BALCÃO (7554935): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Atendimento ao cliente. Necessário possuir conhecimento em informática, boa comunicação e disponibilidade de horário. Acima de 20 anos de idade. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH:AB ou B.
  11. AUXILIAR ADMINISTRATIVO (7643750): Conhecimentos básicos em informática, proativa, atendimento a clientes, que tenha conhecimento ou cursando Engenharia Civil. Vaga feminina. Ensino médico completo/ Cursando Engenharia Civil.
  12. AUXILIAR DE ESCRITURAÇÃO FISCAL (7573365): Trabalhar com importação e exportação, lucro real e presumido, emissão, entrada e saídas de notas fiscais, emissão de boletos bancários, conhecimento de sistema de contas a pagar e receber, arquivos de documentos fiscais e contábeis para envio à contabilidade. Trabalhar em equipe, atendimento a cliente interno e externo. Experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB. Necessário ter a própria condução.
  13. AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7663164): Irá atuar em chão de fábrica. Necessário certificado de operador de empilhadeira. Será considerado um diferencial quem possua experiência em indústria de tintas ou montagem/desmontagem de máquinas. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
  14. AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7663000): Auxiliar na embalagem de carnes, guardar caixas, caso necessite auxiliar na máquina de vácuo ou sala de carne moída. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
  15. AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7659096): Experiência comprovada trabalho em fundição de peças de alumínio (acabamento). Idade entre 20 a 45 anos. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
  16. AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7622246): Efetuar carga e descarga de mercadorias, organização e seleção das mercadorias com identificação do lote, fornecedor e data de entrada, auxilia na embalagem de produto e habilidade para limpeza e organização do local de trabalho. Vaga masculina. Necessário experiência na função. Ensino médio completo.
  17. AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7655017): Manipulação de misturas de produtos, rotulagem de frascos, envase de produtos com utilização de maquinário para processos, recebimento, expedição, organização de mercadorias. Ter conhecimento na área de auxiliar de produção. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
  18. AUXILIAR DE LOGÍSTICA (7662378): Planejar e atualizar rotas, pontos de embarque, apontamento diário de percurso, prestação de contas de viagens, entre outras atividades inerentes a função. Necessário ter conhecimento em pacote office e experiência na função. Vaga sexo indiferente. Curso técnico em Logística ou áreas correlatas, completo ou cursando.
  19. AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS (7660446): Necessária experiência de 06 meses na função, comprovada em carteira. Ser proativo e comunicativo. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
  20. AUXILIAR DE OPERAÇÕES – CONFERENTE DE LOGÍSTICA (7658938): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Auxiliar na preparação e organização de materiais e produtos. Realizar tarefas de embalagem e expedição de mercadorias, apoiar na recepção e conferência de produtos. Prestar suporte em atividades de controle de qualidade, seguir procedimentos operacionais padrão e diretrizes de segurança. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB não exigida, se tiver será um diferencial.
  21. AUXILIAR MECÂNICO À DIESEL (7658008): Efetuar consertos mecânicos ou elétricos, troca de óleo, limpeza de motores, lavagem de peças e outros componentes. Auxilia na montagem e desmontagem de motores à diesel (caminhões, ônibus e caminhonetes). Necessária experiência de 12 meses comprovada na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
  22. CALDEIREIRO (7662086): Necessária experiência na função. Cursos de aperfeiçoamento em áreas específicas (soldagem, tubulação industrial, pintura, etc). Desejável: Certificações em NR-33, NR-35, NR-20. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
  23. CASEIRO (7665858): Responsável por cuidar de animais e limpeza do local. Necessária experiência comprovada em carteira. Sexo e escolaridade indiferentes.
  24. CONSULTOR DE VENDAS (7551558): Atuar na prospecção de clientes pessoa jurídica, visando comercialização de serviços através de telefone, WhatsApp e e-mail. Necessário possuir boa comunicação e interação com pessoas, pontualidade, comprometimento, foco em resultados em atingir metas, saber trabalhar em equipe, possuir habilidade com sistemas de informação (consultas, INPUTS, planilhas). Desejável experiência. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo.
  25. COSTUREIRA (7638276): Possuir conhecimento básico em costura (qualquer tipo de máquina). Vaga feminina. Ensino fundamental completo.
  26. COSTUREIRA (7663377): Costureira em geral, conhecimento em interlock, overlock e reta industrial será um diferencial. Vaga feminina. Escolaridade indiferente.
  27. ELETRICISTA (7661752): Experiência como eletricista de rede, corte e religa, substituição de medidores. Trabalhar em Mogi Guaçu e região. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B.
  28. ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO EM GERAL (7656830): Responsável pela manutenção elétrica preventiva e corretiva de motores, máquinas, equipamentos e instalações industriais, analisa as necessidades de troca e regulagem de componentes e aplica testes de funcionamento. Interpreta desenhos elétricos para montagem de painéis de tensão e cabeamento estruturado. Conhecimento das normas NR-10 e NR-12.Vaga masculina. Ensino médio completo e curso técnico de comandos elétricos. CNH: AB
  29. EMBALADOR, A MÃO (7639722): Auxiliar de embalagem e empacotamento de produtos. Atividade exige força física. Idade de 19 a 35 anos. Não exige experiência. Candidatos com comprometimento e vontade de aprender. Vaga masculina. Ensino médio completo.
  30. ENCANADOR (7664431): Necessária experiência em obras de grande porte. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
  31. ENCARREGADO DE OBRAS (7633507): Acompanhamento de obras civis de manutenção industrial, necessário experiência com obras de concreto, bases, pisos e estruturas de concreto, coordenar e orientar equipes, acompanhar serviços de terceiros. Ter experiência dentro de fábricas, 1 ano de experiência comprovada. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB.
  32. FISCAL DE MONITORAMENTO EXTERNO (7659652): Efetuar fiscalização externa em loco para eventos notificados no período, reportando à empresa de forma padronizada conforme procedimentos. Disponibilidade de horários. Escala de trabalho: 12x36. Diferencial: Quem possua experiência em segurança privada. Experiência em pilotagem de motos. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
  33. INSTALADOR DE SISTEMAS DE SEGURANÇA (7562983): Profissional irá instalar sistemas de segurança: Alarmes, cerca elétrica, circuito fechado de TV e controle de acesso. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
  34. LAVADOR DE VEÍCULOS (7639329): Necessário que possua experiência como lavador, polimento, preparo e estética de veículos. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
  35. LÍDER DE CAIXA (7633517): Administrar os serviços e equipe de frente de caixa para garantir o atendimento eficaz aos clientes e monitorar todos os processos operacionais, demais atividades oriundas a função. Necessária experiência na função. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
  36. MECÂNICO DE AUTO EM GERAL (7658129): Trabalhar na Cidade de Mogi Mirim. Experiência na função de mecânico e manutenção de veículos. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB.
  37. MECÂNICO DE CAMINHÕES (7652438): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Sólida experiência em manutenção de veículos pesados (máquinas carregadeiras, escavadeiras e caminhões) e motores a diesel. Conhecimentos em hidráulica e cursos de mecânica em geral. Realizar manutenção em máquinas pesadas, regulagem de motores, conjuntos de peças e sistema de freios, lubrificação de equipamentos. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
  38. MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS (7665433): Vaga temporária – 90 dias. Técnico em mecânica para serviços de manutenção de máquinas (preventivas e corretivas). Conhecimento e experiência para leitura de desenho mecânico, hidráulico, pneumático, rolamentos e outros conhecimentos necessários em mecânica. Empresa aceita candidatos aposentados para a função. Vaga masculina. Curso técnico em mecânica. CNH: B
  39. MECÂNICO DE MOTOR À DIESEL (7658139): Experiência em manutenção mecânica e motores à diesel (motor, câmbio e diferencial), caminhões, ônibus e caminhonetes. Necessária comprovação de 12 meses na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB
  40. MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS (7655122): Conhecimentos em montagem de estruturas metálicas e solda. Vaga masculina. Ensaio fundamental completo.
  41. MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS (7656201):  Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Instalação de equipamentos e estrutura destinados a linha de vida e ponto de ancoragem. Reparação de peças e estruturas, montagem de estruturas metálicas, execução de serviços com ferramentas manuais e lixadeiras. Conhecimento de acordo com o cargo. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB
  42. MONTADOR DE MÓVEIS – AJUDANTE (7658025): Vaga para Cidade de Mogi Mirim. Atuar como ajudante de montagem de móveis. Necessário que possua conhecimento em montagem de móveis. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
  43. MOTORISTA DE CAMINHÃO (7631299): Dirigir caminhão Truck, carreta, toco. Efetuar verificação das condições do veículo como nível de óleo de combustível, de transmissão e hidráulico, pressão dos pneus, freios, faróis, buzina, sinalizações etc. Zelar pela boa conservação e limpeza do veículo. Respeitar com rigor as normas de trânsito. Necessária experiência de 01 ano na função, conhecimento nas leis de trânsito e normas de segurança de trabalho. Vaga masculina. Ensino fundamental incompleto.
  44. MOTORISTA DE CAMINHÃO CAÇAMBA DE PEDREIRA (7652357): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Operar, dirigir o caminhão fora de estrada carregado com as rochas maiores. Remoção de terra, checar abastecimento, óleo e água dos caminhões. Desejável experiência com truck, pipas e carretas. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: D
  45. MOTORISTA DE CAMINHÃO PESADO (7651826): Motorista com licença para dirigir veículos pesados. Experiência de 2 anos na função. Vaga sexo masculino. Escolaridade indiferente. CNH: C.
  46. MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK (7639836): Experiência comprovada em carteira como motorista, preferencialmente com caçamba. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: D
  47. MOTORISTA CARRETEIRO (7655111): Possuir pleno conhecimento em conduzir carretas e experiência comprovada na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: E
  48. OFICIAL DE MANUTENÇÃO (7634285): Zelar pela operacionalidade dos equipamentos da área, auxiliando e acompanhando a realização dos trabalhos, disponibilizando os equipamentos, efetuando limpezas, pequenos reparos, troca de facas e contra facas, acompanhar descarregamento de madeira, realizar limpeza da área de equipamentos e outras atividades pertinentes a função exercida. Vaga masculina. Ensino médio completo.
  49. OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL (7652730): Efetuar serviços de manutenção predial, tais como: elétrica, hidráulica, alvenaria e limpeza. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
  50. OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS (7633450): Limpeza de barracão, bater sacaria, entre outras atividades pertinentes a função. Vaga sexo masculino. Ensino fundamental completo. CNH: B.
  51. OPERADOR DE CARREGADEIRA (7652553): Operar máquina carregadeira no pátio, carregando para o cliente. Operar máquina escavadeira realizando remoção de terra. Necessário curso de operador de carregadeira/escavadeira sólida e experiência na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: D
  52. OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA (7639922): Necessária experiência comprovada na função. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AD
  53. OPERADOR DE ROLO COMPACTADOR (7639993): Necessária experiência comprovada em serviços de operação de rolo compactador em construção civil e terraplenagem. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: D
  54. OPERADOR DE TRATOR DE PNEU (7661677): Vaga para trabalhar em Andradas. Atividade será realizada em fazenda com atividades florestais. Necessário conhecimento breve na função e experiência em carteira por 06 meses e certificado como operador de trator. Possuir certificado de operador de trator. Empresa oferece fretado. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: B
  55. PEDREIRO (7664438): Necessária experiência em obras de grande porte. Assentar tijolos, ladrilhos, alvenaria e materiais afins. Construir alicerces, levantar paredes, muros e construções similares, entre outras atividades pertinentes a função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
  56. PEDREIRO (7662016): Necessária experiência anterior na área. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
  57. PEDREIRO (7634222): Necessário conhecimento na área de construção civil. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
  58. PEDREIRO (7639693): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessário experiência comprovada como pedreiro, conhecimentos em armação de ferragens, formas e hidráulica. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB ou B.
  59. SERRALHEIRO (7660382): Necessário que possua experiência na função. Para trabalhar com serralheria industrial, portões, acabamentos e mais atividades inerentes a função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: B
  60. SERRALHEIRO (7606878): Vaga para Mogi Mirim. Ter experiência com solda, esmerilhadeira e furadeira. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
  61. SERRALHEIRO (7656117): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Responsável pela leitura e interpretação de desenhos, corte de materiais, montagem, solda e acabamento. Conhecimentos de acordo com o cargo. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B
  62. SERRALHEIRO (7650310): Conhecimento em realizar cortes, furos e soldas em materiais metálicos. Experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
  63. SOLDADOR MIG (7656048): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessária experiência na função. Soldagem no processo mig. Conhecimentos de acordo com a função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B
  64. SOLDADOR (7652292): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Solda Pesada de Campo para reforma de chapa grossa, caçambas e conchas de máquinas, execução de estruturas e passarelas. Solda de manutenção em equipamentos rodantes e industriais. Curso de solda mig, eletrodo revestido. Experiência com solda pesada, solda raiz, maçarico, aço manganês e conhecimentos com medidas. Vaga masculina. Ensino Fundamental completo.
  65. TORNEIRO MECÂNICO (7604706): Experiência na função de torneiro mecânico. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
  66. TRABALHADOR DE EXTRAÇÃO FLORESTAL (7543787): Experiência em trabalhos rurais/campo, como: plantio ou colheita de laranja, café, entre outras lavouras. Necessário disponibilidade para viagens, responsável por desenvolver trabalhos de natureza média complexidade, plantio, replantio, irrigação, coveamento manual, desentubetamento e seleção de mudas, eliminação de plantas daninhas e brotações de eucalipto, adubação manual, combater incêndios florestais e limpeza de áreas de vivência. Trabalhar de acordo com procedimentos de EHSS e qualidade. Vaga masculina, Ensino fundamental incompleto.
  67. TRABALHADOR RURAL (7656317): Necessário experiência com atividades rurais, empregador oferece moradia para casal. Desejável carta de referência de empregos anteriores. Vaga masculina. Escolaridade não exigida. CNH: AB desejável.
  68. VENDEDOR EXTERNO (7646402): Trabalhar em Mogi Guaçu e região. Prospecção e fidelização de clientes, apresentação dos produtos e soluções da empresa, negociação e fechamento de vendas, cumprimento de metas. Possuir condução própria. Empresa oferece auxílio combustível. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo. CNH: AB
  69. VENDEDOR EXTERNO (7656983): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Possuir conhecimentos em pacote office. Necessária experiência na função. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
  70. VENDEDOR INTERNO (7656403): Trabalhar com vendas internas e contato com empresas via telefone. Sexo e escolaridade indiferentes para a vaga.
  71. VENDEDOR PORTA A PORTA (7655371): Vendedor porta a porta no ramo de dedetização. Necessário experiência como vendedor. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: AB.

NÃO HÁ VAGAS DISPONÍVEIS PARA PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

                              VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA-FEIRA (29/04/2024)

 

Obs.: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador.

Todas as vagas disponíveis para PCD exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.

 PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador

Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019) 3841-7323 / (019) 3891-5300

O PAT INFORMA QUE EM HIPÓTESE ALGUMA AS EMPRESAS QUE DEMANDAM VAGAS  NO POSTO PODEM COBRAR QUALQUER VALOR PARA GERAR OPORTUNIDADE DE TRABALHO. CASO ISSO OCORRA NOS COMUNIQUE ANTES DE QUALQUER AÇÃO.

 

Vagas atualizadas em: 26/04/2024 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.

OBS: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.