• e-SIC
  • Ouvidoria
  • Portal da Educação
  • Diário Oficial
  • Portal de Serviços
    logo
  • logo
  • A CIDADE
  • SECRETARIAS

    SECRETARIAS

    • Gabinete
    • Finanças
    • Administração
    • Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente
    • Comunicação
    • Cultura
    • Educação
    • Esporte e Lazer
    • Governo
    • Obras e Mobilidade


    • Planejamento e Desenvolvimento Urbano
    • Assistência Social
    • Saúde
    • Serviços Municipais
    • Assuntos Jurídicos
    • Segurança Pública
    • Subprefeitura de Martinho Prado
    • Tecnologia e Inovação
    • Turismo
    • Relações Institucionais
    • Habitação, Indústria e Comércio
    • Bem-Estar e Defesa Animal

    ORGÃOS E AUTARQUIAS

    • Conselhos Municipais
    • Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE)
    • PROGUAÇU
    • Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos
    • Fundação Educacional Guaçuana (FEG)

    Nota

    Nosso organograma se divide em secretarias. Para mais informações acesse a secretaria desejada.

  • SERVIÇOS
  • DOWNLOADS
  • LICITAÇÕES
  • TRANSPARÊNCIA
  • e-sic

SERVIÇOS

    PROCESSO LICITATÓRIO


    PREGÃO ELETRÔNICO - PE 25/2024

    Processo licitatório número: 14.975/2024
    Objeto: Registro de preços para fornecimento parcelado de Materiais de Consumo Médico-Hospitalares, destinados a atender as necessidades das Unidades Básicas de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses.
    Expira em: 21/10/2024

    Documentos Disponíveis para download:
    PE 25/2024 - EDITAL PE 25/2024 - EDITAL ALTERADO AVISO ALTERAÇÃO E REPUBLICAÇÃO DE EDITAL Termo de Esclarecimento 01 Termo de Esclarecimento 02 AVISO DE ALTERAÇÃO DE DATA PE 25/2024 - EDITAL REPUBLICADO (Nova data de abertura) TERMO DE ESCLARECIMENTO 03 COMUNICADO DE RETOMADA DA SESSÃO DOCUMENTOS + PARECER TÉCNICO COMUNICADO DE RETOMADA DA SESSÃO II DOCUMENTOS + PARECER TÉCNICO 2 COMUNICADO DE RETOMADA DA SESSÃO III DOCUMENTOS+PARECER TECNICO 3 COMUNICADO DE RETOMADA DA SESSÃO IV DOCUMENTOS + PARECER TÉCNICO 4 5ª ANÁLISE TÉCNICA COMUNICADO DE RETOMADA DA SESSÃO V


    voltar

    OUTRAS LICITAÇÕES

    • CANCELADAS OU SUSPENSAS
    • FINALIZADAS

    COMPARTILHE

    • Facebook
    • instagram
    • Youtube
    • PRINCIPAIS SERVIÇOS
    • ACESSO RÁPIDO
    • Infrações e Multas de Trânsito
    • DIPAM Transmissão de Dados
    • Empresa Fácil
    • ISSQN Eletrônico
    • Editais em aberto
    • e-SIC
    • Ouvidoria
    • Licitações
    • Clima Estação Metereológica
    • Transparência Prefeitura Municipal
    • Transparência Hospital Municipal
    • Servidores Municipais
    • Orçamento Participativo
    • Editais Chamadas Públicas
    • Diário Oficial
    • IPTU 2ª Via de Taxas
    • Reparos Iluminação Pública
    • Certidões Imobiliárias
    • Parcelamentos 2ª Via de Acordos
    • Encarregado de Proteção de Dados - DPO
    • Opinião Transporte Público
    • Biblioteca Municipal João XXIII
    • Esportes Inscreva-se Agora
    • Portal de Serviços
    • Valor da UFIM
      R$ 4,90 - validade: 20/05/2025
    • Downloads
    • Calendário Oficial
    • Agenda Cultural
    • PAT Consulta de Vagas
    • Concursos Públicos
    • Subsídio de Transporte
    • Obituário
    • Transparência Recursos da COVID-19
    • Processos Seletivos
    • Leis Municipais
    • Consulta Audiências Públicas
    • Sistema Processo Administrativo
    • Cadastro Castração Animal
    Prefeitura de Mogi Guaçu

    Horário de Funcionamento:
    De segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00.

    • Rua Henrique Coppi, nº 200
      Centro - Mogi Guaçu - CEP: 13840-904
    • Fone: (19) 3851-7000

    Secretarias

    Administração Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Assistência Social Assuntos Jurídicos Bem-Estar e Defesa Animal Comunicação Conselhos Municipais Cultura Educação Esporte e Lazer Finanças Fundação Educacional Guaçuana (FEG) Gabinete Governo Habitação, Indústria e Comércio Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos Obras e Mobilidade Planejamento e Desenvolvimento Urbano PROGUAÇU Relações Institucionais Saúde Segurança Pública Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) Serviços Municipais Subprefeitura de Martinho Prado Tecnologia e Inovação Turismo

    Principais Serviços

    Biblioteca Municipal João XXIII Certidões Imobiliárias Clima Estação Metereológica Diário Oficial DIPAM Transmissão de Dados e-SIC Editais em aberto Empresa Fácil Encarregado de Proteção de Dados - DPO Infrações e Multas de Trânsito IPTU 2ª Via de Taxas ISSQN Eletrônico Licitações Opinião Transporte Público Orçamento Participativo Ouvidoria Parcelamentos 2ª Via de Acordos Reparos Iluminação Pública Servidores Municipais Transparência Hospital Municipal Transparência Prefeitura Municipal
    • Diário Oficial
    • e-SIC
    • Ouvidoria
    • Portal da Educação
    • Portal de Serviços
    © 2021 Todos os Direitos Reservados | Prefeitura de Mogi Guaçu
    Boletim COVID-19
    BOLETIM INFORMATIVO
    BOLETIM

    Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.