Natal Encantado retoma apresentações a partir desta quarta-feira

Natal Encantado retoma apresentações a partir desta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 8 de dezembro, é feriado municipal do Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Padroeira de Mogi Guaçu. Com isso, os eventos do Natal Encantado de Mogi Guaçu reiniciam com atrações artísticas gratuitas para toda a família com samba e MPB. 

A partir das 19h30,  Armando Moreli e Trio sobem ao palco do Parque dos Ingás. Depois, o Quinteto Alma Brasileira encerra a programação da noite. As atividades do Natal Encantado continuam até o próximo dia 23. E, nesta semana terá ainda mais shows no Parque dos Ingás e no Teatro Tupec, no Centro Cultural. Confira a programação abaixo. 
 
 “Armandinho Moreli tem uma trajetória de bailes, festivais de MPB, carnavais e shows, atuando em diversas formações e estilos musicais desde os 13 anos de idade. Também foi vencedor do 1º Festival de MPB de Mogi Guaçu em 1977 e de muitos outros festivais da região”, comentou o assessor da Secretaria de Cultura, Rodrigo Peguin.

Sobre o Quinteto Alma Brasileira, o assessor contou que a proposta do grupo é explorar e difundir as mais diversas vertentes da música popular brasileira. “Os integrantes da formação têm como missão valorizar e tornar palpável a cultura, a arte e as riquezas de nossa música”.

A casinha do Papai Noel está instalada na Praça do Recanto para atendimento do público de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O Parque dos Ingás, por sua vez, conta com área de alimentação com food-trucks. 


Parque dos Ingás

Quarta-feira, 8 de dezembro
19h30- Armando Moreli e Trio
21h- Quinteto Alma Brasileira 

Quinta-feira, 9 de dezembro
19h30 – Banda Santa Terezinha 

20h30 – Quarteto Qdeujazz 

Sexta-feira, 10 de dezembro
18h – Kombi69 (Música)

19h – Swëet Büllet (Música)

20h- Primezero (Música)

21h –  Banda Eu + 1 (Música)

Sábado, 11 de dezembro
19h – Rádio K7 (Música)

20h – Derick e Lossani (Música)

Teatro Tupec – Centro Cultural

Sexta-feira, 10 de dezembro
19h – Sol Escola de Dança 

20h – Studio de Artes e Dança WM’s 

21h – Samyna Suád Belly Dance 

Sábado, 11 de dezembro
20h – Projeto Dança e Cidadania 

Domingo, 12 de dezembro
19h – Swëet Büllet (Música) 

20h – Derick e Lossani (Música)