AGENDA CULTURAL

Victor Sarro - Stand Up Comed "Na minha época não era bullyng"

05 de junho ás 21h - Teatro Municipal TUPEC

INICIO: 01/07/2024
ABERTO: 31/07/2024

**TIPOS DE INGRESSOS**

Link: https://megabilheteria.com/evento?id=20240429192028
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.
CLUBE GT: Para pessoas sócias do Clube GT (limite 02 Ingressos por CPF).

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.

***ATENÇÃO ESTUDANTES***
NÃO será aceito; declaração de matricula ou print/foto de carteirinha
ACEITO APENAS;
- Carteirinha Virtual: conectada no site Faculdade + RG/CNH
- Carteirinha Física: com foto e data de validade
- Boleto da Faculdade

SINOPSE

O SHOW???

Na Minha Época Não Era Bullying é o Victor Sarro solto no palco com a certeza de que algumas coisas mudam, mas outras nunca vão mudar: a zoeira tem que continuar! Num show cheio de interação com o público, o que rende novas piadas a cada apresentação, você vai lembrar de uma época onde tudo era mais simples e divertido. Ative o modo Sarro e vem dar muita risada!

SOBRE VICTOR SARRO

O paulista Victor Sarro nunca coube dentro de uma só caixa: ele nasceu em São Bernardo do Campo, mas sempre morou em São Paulo, onde descobriu que o que fazia de melhor era fazer os outros rirem. Com isso, veio uma carreira que incluiu desde palhaço até apresentador, roteirista e ator, rendendo colaborações com grandes nomes do entretenimento, como Fábio Porchat e Anitta. Além disso, integrou elencos e apresentou programas em diversos canais de televisão. Atualmente, está no ar em rede nacional no Programa de Calouros do SBT.

Nos palcos, Victor Sarro resgata aquele humor que conhece tão bem e o fez reconhecido em todo país: o da quinta série.

VIDEOS

Ponte de Ferro Mogi Guaçu

INFORMATIVO TURÍSTICO

11/05/2023