Prefeitura de Mogi Guaçu

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    Secretaria de Administração

    A Secretaria

    A Secretaria de Administração propicia condições de funcionamento às unidades administrativas através de contratos de trabalho, condições de trabalho, administração de material e patrimônio, protocolo, arquivo, zeladoria dos próprios municipais e informática.

    A Secretaria de Administração sugere diretrizes em administração de pessoal, principalmente quanto as políticas de pessoal, salarial, de promoções e de benefícios; Coordena e controla a aplicação da legislação de pessoal na Administração da Prefeitura; Coordena, controla e orienta cursos de aperfeiçoamento de pessoal e concursos públicos; Expede certidões, atestados e declarações relacionadas a vida funcional dos servidores da Prefeitura; Administra todos os sistemas de Recursos Humanos, políticas de cargos e salários, apontamentos, lotação, transferências, férias e assuntos afins, bem como edita atos de manutenção dos sistemas de Recursos Humanos; Homologa resultados de concursos públicos realizados para admissão de servidores.

    Coordena a realização de licitações para aquisição de obras e serviços em materiais para os diversos órgãos da administração direta municipal; Administra as compras e os estoques de materiais e efetua sua distribuição aos órgãos da administração direta municipal; Exerce o controle dos bens patrimoniais do Município; Elabora e propõe a padronização de equipamentos, materiais de uso permanente e materiais de consumo; Homologa processos de licitação pública na modalidade de Convites; Coordena as relações internas entre as diversas unidades da Administração; Coordena a informatização dos serviços administrativos diversos órgãos da administração; Coordena a custódia, manutenção, publicação, reprodução e extinção de documentos oficiais; Coordena as a atividades de recepção, triagem e distribuição de documentos oficiais; a tramitação dos documentos oficiais entre os diversos órgãos da Administração.

    Secretário: LUIS BUENO ÁVILA

    Localização / Formas de Contato

    R. Henrique Coppi, 200 - 1º andar - Jardim Morro do Ouro. CEP: 13840-061

    Telefone Secretaria de Administração
    Telefone Secretaria de Administração
    (19) 3851-7042
    E-mail Secretaria de Administração
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    sa-contato@mogiguacu.sp.gov.br

    Como Chegar:

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    Rua Henrique Coppi, nº 200 - Centro - CEP: 13840-061 / Fone: (19) 3851-7000

    Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00

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