Prefeitura de Mogi Guaçu

  • Ouvidoria Geral do Município de Mogi Guaçu

    É um direito do cidadão manifestar-se e a Ouvidoria Geral da Cidade de Mogi Guaçu foi criada justamente para dar voz ao munícipe e fazer a interlocução com o órgão em questão.

    O formulário eletrônico deve ser preenchido corretamente para facilitar e dar celeridade ao protocolo.

    Caso queira realizar sugestões, elogios ou ainda reclamações preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelos seguintes canais:

    • Pelo telefone através dos Telefones 3851.7041 e 3818.4095 da Central 156, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

    • Carta: Rua José Colombo, 284, Morro do Ouro, Mogi Guaçu – CEP 13840-065

    • Pessoalmente, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, na Rua José Colombo, 284, Morro do Ouro, Mogi Guaçu.

    • Por E-mail: ouvidoria@mogiguacu.sp.gov.br

    * Ouvidoria disque: 156

    Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu (2019) Todos os direitos reservados

    Rua Henrique Coppi, nº 200 - Centro - CEP: 13840-061 / Fone: (19) 3851-7000

    Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00

    Acompanhe a Prefeitura nas redes sociais: