• 17/11/2020 - OBRAS | R$ 29 MILHÕES

OBRAS DO PROJETO DE MOBILIDADE URBANA CONTINUAM AVANÇANDO

R$ 29 MILHÕES

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) continua executando as obras que fazem parte do projeto de Mobilidade Urbana. O convênio prevê investimentos de R$ 29 milhões, por meio de financiamento junto à Caixa, para obras essenciais para o desenvolvimento de Mogi Guaçu.

Na construção das duas pontes sobre o Rio Mogi Guaçu, uma na Avenida dos Trabalhadores e outra na Avenida Brasil, nesta semana deve ser concluído o projeto executivo e o estaqueamento deve ser iniciado na próxima semana.

Pelas obras de duplicação da Avenida Brasil, já estão sendo executados o aterro e a drenagem do local. A Avenida dos Trabalhadores já está recebendo nova iluminação e na ciclovia está sendo feita a pavimentação e a instalação da rede de iluminação.

A colocação de guias e sarjetas na fase 1 da Avenida Alíbio Caveanha, localizada no Jardim Novo, está se aproximando do 26° Batalhão da Polícia Militar. Além disso, a Avenida Clara Lanzi, marginal da Alíbio Caveanha nos dois sentidos, está sendo recapeada.

Com recursos próprios, a Prefeitura está finalizando a segunda fase da Avenida Alíbio Caveanha, a partir da SP-342 até o Ypê Amarelo, onde a iluminação deve ser concluída ainda nesta semana.

Três empresas foram contratadas por meio de licitação para a execução destas obras, que têm a finalidade de desenvolver Mogi Guaçu com a criação de novas rotas e ampliação das vias já existentes.