• 03/07/2020 - FACULDADE FRANCO MONTORO | NOVIDADE

FACULDADE MUNICIPAL OFERECE NOVO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO: ESPECIALIZAÇÃO EM E-COMMERCE

NOVIDADE

O Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo (CEE-SP) autorizou a Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” a implantar o curso de Especialização em E-Commerce, o que aumenta para oito o número de cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição em 2020, todos já com inscrições abertas até o dia 30 deste mês.

O Projeto Pedagógico do novo curso foi protocolado pela diretoria da “Franco Montoro” no CEE-SP no dia 30 de agosto de 2018 e recebeu parecer favorável do conselheiro Francisco de Assis Carvalho Arten, relator do processo 2019/02165.

A Câmara de Educação Superior acolheu como seu parecer o voto do relator em reunião por videoconferência no dia 10 de junho.  A aprovação final, em deliberação plenária, sancionada pelo presidente do Conselho, Hubert Alquêres, ocorreu nesta quarta-feira, dia 1º, em sessão também realizada por videoconferência.

O curso de Especialização em E-Commerce tem como objetivos elaborar e gestar negócios inovadores, especificamente pela internet; utilizar ferramentas de gestão e de relacionamento, ancorando-se na sustentabilidade do negócio; compreender o funcionamento e o processo da internet nas relações entre ferramentas, tecnologias e tendências a fim de fortalecer as bases sólidas para a capacitação na gestão de modelos de negócios, sistemas, aplicações, produtos e serviços, bem como buscar os mecanismos para assegurar o conhecimento e a tecnologia para se transformarem os resultados das ideias inovadoras e criativas, valorizando a teia de E-Commerce.

Além do novo curso, a Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” oferece outras sete opções de pós-graduação, todas com inscrições abertas até o dia 30 de julho para o próximo período. Os interessados podem se inscrever através do site www.francomontoro.com.br. O valor da mensalidade varia de R$ 250,00 a R$ 350,00.

Os oito cursos oferecidos são: Especialização em Desenvolvimento de Ferramentas Educativas, Especialização em Enfermagem: Saúde da Mulher e Obstetrícia, Gestão Ambiental e Desenvolvimento