• 02/07/2020 - PROMOÇÃO SOCIAL | AÇÃO SOLIDÁRIA

PONTO NOVO DOA 10,5 TONELADAS DE ALIMENTOS AO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

AÇÃO SOLIDÁRIA

A Prefeitura de Mogi Guaçu recebeu na terça-feira, dia 30 de junho, cestas básicas de alimentos doadas pela rede de Supermercados Ponto Novo. Os donativos foram arrecadados após o evento “Ação Solidária”, realizado no dia 21 de junho, onde clientes do supermercado e moradores contribuíram fazendo doações.

No total, 10,5 toneladas de alimentos foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade e irão compor a campanha “Solidariedade Contra o Coronavírus”, realizada em parceria com a FEAG (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas).

Doações de alimentos, itens de limpeza e de higiene pessoal estão sendo aceitos. Quem quiser colaborar pode levar os donativos até a FEAG ou depositar nos carrinhos identificados com o slogan da campanha nos supermercados Rofatto, Ponto Novo e Big Bom.

A Secretaria de Promoção Social agradece o apoio do Ponto Novo Supermercados. O Município tem recebido manifestações de empresas e grupos de empresários que estão se mobilizando para a distribuição de cestas básicas e de outros itens necessários para famílias carentes e entidades assistenciais de Mogi Guaçu.