• 05/06/2020 - CULTURA | SUBSTITUIÇÃO

PASTOR ELIAS DOS SANTOS ASSUME A CULTURA E IVENS RETORNA À CÂMARA E ASSUME LIDERANÇA DO GOVERNO

SUBSTITUIÇÃO

O pastor Elias dos Santos se licenciou do cargo de vereador e aceitou o convite do prefeito Walter Caveanha para assumir a Secretaria de Cultura, em substituição à secretária interina Mariana Martini, que é titular da Promoção Social.

A Secretaria de Cultura estava em sem um titular desde o falecimento do secretário Luiz Carlos Ferreira, em 22 de fevereiro. O prefeito desejou sucesso a Elias dos Santos, que tem como missão gerir a pasta, que teve suas atividades suspensas em virtude da pandemia do coronavírus.

Em seu lugar na Câmara assume o vereador Ivens Chiarelli, que já exerceu mandato no Legislativo guaçuano durante quatro mandatos. Além de ocupar uma cadeira a partir da próxima segunda-feira, Ivens também assume a liderança de governo do prefeito Walter Caveanha na Câmara.

Nos últimos quatro anos, Ivens exerceu o cargo de diretor do CEGEP (Centro Educacional Guaçuano) “Governador Mario Covas”.