Prefeitura de Mogi Guaçu

  • 05/06/2020 - PROMOÇÃO SOCIAL | PANDEMIA

    PROMOÇÃO SOCIAL REALIZARÁ A DISTRIBUIÇÃO DE 2.332 KITS DE ALIMENTOS

    PANDEMIA

    A Secretaria de Promoção Social realizará a distribuição de 2.332 kits de alimentos a partir da próxima semana. Os gêneros alimentícios serão entregues para as famílias inscritas no Cadastro Único do Governo Federal com perfil do programa Bolsa Família com renda per capta de 0 até R$ 178,00, excluídas da relação das famílias contempladas pelos kits de alimentos distribuídos pela Secretaria de Educação.

    Pela Educação, a Prefeitura de Mogi Guaçu inicia em junho a distribuição, pelo terceiro mês consecutivo, de 1.256 kits de alimentos com itens da merenda escolar a alunos matriculados na rede municipal, que pertencem às famílias inscritas no Cadastro Único com perfil do programa federal Bolsa Família, com renda per capita de até R$ 178,00.

    A distribuição das duas relações ocorrerá na residência da família, seguindo as informações contidas nos cadastros oficiais. O transporte será feito por meio das empresas prestadoras de serviço da Prefeitura de Mogi Guaçu que transportam alunos da rede pública.

    A pasta pede às famílias que confiem apenas em informações prestadas pela Prefeitura de Mogi Guaçu, através do site (www.mogiguacu.sp.gov.br), o Facebook (@PrefeituradeMogiGuacu), no Twitter (@prefmogiguacu) e no Instagram (@prefeituramogiguacu), além dos monitores de TVs situados nos prédios públicos e nos grupos de transmissão do Whatsapp e no Telegram.


    Compartilhe essa notícia nas redes sociais!

    Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu (2019) Todos os direitos reservados

    Rua Henrique Coppi, nº 200 - Centro - CEP: 13840-061 / Fone: (19) 3851-7000

    Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00

    Acompanhe a Prefeitura nas redes sociais: