• 05/06/2020 - PROMOÇÃO SOCIAL | PANDEMIA

PROMOÇÃO SOCIAL REALIZARÁ A DISTRIBUIÇÃO DE 2.332 KITS DE ALIMENTOS

PANDEMIA

A Secretaria de Promoção Social realizará a distribuição de 2.332 kits de alimentos a partir da próxima semana. Os gêneros alimentícios serão entregues para as famílias inscritas no Cadastro Único do Governo Federal com perfil do programa Bolsa Família com renda per capta de 0 até R$ 178,00, excluídas da relação das famílias contempladas pelos kits de alimentos distribuídos pela Secretaria de Educação.

Pela Educação, a Prefeitura de Mogi Guaçu inicia em junho a distribuição, pelo terceiro mês consecutivo, de 1.256 kits de alimentos com itens da merenda escolar a alunos matriculados na rede municipal, que pertencem às famílias inscritas no Cadastro Único com perfil do programa federal Bolsa Família, com renda per capita de até R$ 178,00.

A distribuição das duas relações ocorrerá na residência da família, seguindo as informações contidas nos cadastros oficiais. O transporte será feito por meio das empresas prestadoras de serviço da Prefeitura de Mogi Guaçu que transportam alunos da rede pública.

A pasta pede às famílias que confiem apenas em informações prestadas pela Prefeitura de Mogi Guaçu, através do site (www.mogiguacu.sp.gov.br), o Facebook (@PrefeituradeMogiGuacu), no Twitter (@prefmogiguacu) e no Instagram (@prefeituramogiguacu), além dos monitores de TVs situados nos prédios públicos e nos grupos de transmissão do Whatsapp e no Telegram.